h1

Pergunta…

31 julho, 2006

Você acredita?

Não importa no que…

Por que têm que ter um que?

Só quero saber se você acredita!

Me responda sem piscar e sem esperar!

Anda vai!

Acredita ou não?

O que é que faz você acreditar ou não em alguma coisa ou alguém?

Esta é uma pergunta simples.

Por que você precisa pensar?

Para de tentar entender e simplesmente responde!

Acredita ou não?

Por que você fica, insiste em ficar se e me perguntando no que!

Eu não estou sendo especifico e nem você deve ser.

No que não me diz o que quero saber!

Só me responde porra!

Você acredita?

Comentários :
——————————————————————
[cel] [roffi@uol.com.br]
Acredito…que não sobrevivo sem vc…ùnica razão para meu ser… ou para meu sou…dentro de mim (Rita Lee).

10/09/2006 22:31

[Trotta]
Acredito, claro! Senão eu morro!

03/08/2006 14:06

[Ma]
PS: NÃO ABANDONEM O POST ABAIXO… QUASE NINGUÉM VIU…

01/08/2006 20:38

[Fefa]
Eu acredito, até que me provem o contrário!

01/08/2006 20:04

[Ricky]
PS2. Tem foto nova no fotolog! ricardula.nafoto.net

01/08/2006 15:05

[Ricky] [ricardula.nafoto.net]
E-U A-C-R-E-D-I-T-O!!!! Ps: Você é muito chato. Não consigo nem responder pq o seu texto não dá tempo para pensar! haiouah ioauhaoiu abração!

01/08/2006 15:04

[jujudeblu:::] [www.umclamor.blogspot.com]
Eu acredito. [o problema é quando não me acreditam… porque aí não cabe a mim, unicamente, esta crença] É fogo, camarada!

31/07/2006 20:46

[Ma]
Às vezes, sou muito bobinha e acredito em tudo o que me dizem… Outras vezes, não dou o braço a torcer… é difícil acreditar… vai do que eu (des) conheço sobre o assunto, vai do meu humor… e você?

31/07/2006 19:53

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Geralmente eu acredito. Sou uma crédula mesmo. Muitas vezes me decepciono, porque algumas coisas não mereciam minha crença nelas… fazer o que… prefiro continuar a, por princípio, acreditar.

31/07/2006 16:37

Deixe um comentário

