h1

Post Complementar ao Pergunta…

3 agosto, 2006

Você se acha confiável? Acha que as pessoas acreditam no que você diz?

Você sente confiança nas pessoas que falam com você?

Está é uma maneira simples e rápida de saber quem confia naquele que esta falando.

Para saber se uma pessoa confia em você faça essa pergunta.

Você acredita?

E fique esperando a resposta…

Muitos dos que você fizer está pergunta vão responder quase que de imediato:

– No que?

Insista na pergunta e veja as reações.

Funciona realmente Ao-Vivo!

Normalmente as pessoas que respondem depende, não sei do que você está falando, preciso de mais detalhes pra te dizer… Estas pessoas são aquelas que não confiam tanto em você. Ou no máximo elas não confiam com facilidade em nada. Precisam sempre de evidencias, provas e afins para passar a acreditar em algo ou alguém.

O outro tipo de resposta (que particularmente é o que mais gosto de receber) é aquele que já responde que acredita. Simplesmente por que você é que está falando.

Uma pessoa que realmente confia em você, nunca vai ficar perguntando no que.

Ela simplesmente responde sim!

Depois ela pergunta no que.

Não sei de onde tirei este teste, se já tinha visto isso em algum lugar e tal…

Mas acho que realmente saiu de minha cabeça…

Acredito que dá certo sim! Faça o teste e depois me conte o resultado!

Comentários :
——————————————————————-
[cel] [roffi@uol.com.br]
De repente não se dá para acreditar nem em si mesmo…Um dia sempre será traído…magoado…mesmo sem querer…é da vida. Acreditar até quando…??? Em quem??? Minha lucidez não permite.

10/09/2006 22:37

[Ricky]
Achei bem legal o teste. Eu tenho a seguinte regra. Todas as pessoas tem 100% da minha confiança. Com as ações, vão perdendo pontos. É lógico que exite o esteriótipo e você já fica com o pé a tras com algumas pessoas.

09/08/2006 15:47

[jujudeblu:::] [www.umclamor.blogspot.com]
Hehehehehe! Eu acho esse teste meio estranho, viu? Porque… geralmente eu pararia pra pensar um pouco antes de responder. Também perguntaria “no que?”! Mas mesmo assim… se fosse alguém que eu realmente confio, e ela insistisse como vc sugeriu, acho que eu diria “SIM, ACREDITO!!!”. HEHEHEHE E com certeza o Trotta podia ter me feito esse teste antes de eu ter lido o post! hehehehe [mas ele nem precisa…]

06/08/2006 22:47

[Trotta]
Nhá! Se a Ju não lesse seu blog eu testaria ao vivo com ela, hehehe!

04/08/2006 17:48

RESPOSTA:
Nhã?!? Isso não é dela?!? Mas eu não entendi! To boiando!

[Fefa]
Eu pensei em acreditar nas pessoas, nas coisas, nas idéias, no mundo. Eu ainda acredito!

04/08/2006 12:31

[Ma]
Eu realmente sou do tipo de pessoa que precisa de provas, evidências e afins… Mas isso não me faz confiar menos em você… Acho que depende mesmo do momento da pessoa que ouviu a pergunta… Acho que vc já me fez essa pergunta, realmente, ao vivo, a resposta é outra…

04/08/2006 01:17

[Rodrigo]
É que ao vivo fica muito diferente! Eu vi que cada um acreditou no que acredita, ou quer acreditar! Acho que não soube fazer tão bem escrito o que faço ao-vivo!

03/08/2006 16:24

[Claudia] [loucaporblog.blogspot.com]
Pois é… acho que não deveria confiar tanto assim nas pessoas…

03/08/2006 16:15

[Trotta]
Eu acho que não depende de quem está perguntando não. Eu acho que depende de no que a pessoa pensou. No meu caso, pensei em “acreditar no futuro”. No caso da Claudia, percebi que ela pensou em “acreditar nas pessoas”. Acredito que a Ju pensou “ter fé”. Acho que depende mais do momento da vida da pessoa. E eu acho que sou confiável, sim, hehehe! 🙂 Abração!

03/08/2006 14:10

Deixe um comentário

