h1

O que?!?

7 agosto, 2006

garfield_moto.jpg
Comentários :
—————————————————–
[cel] [roffi@uol.com.br]
Não gostei, não aprovo, não concordo, não permitirei…jamais aceitarei… não…não…

10/09/2006 22:41

[Trotta]
Bom, eu me recuso a dar os parabéns, mas é sempre bom te ver feliz, seu crianção, hehehe! Abraço!

11/08/2006 19:05

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
Aeeewwww!!!! Parabéns, Rodrigo!!! Mas prefiro que você saia de carro…

10/08/2006 01:05

[Fefa]
Eu ganhei, eu ganhei….eu cheguei mais perto da resposta certaaaaa! Aeeee! E como assim o Ricky já te deu os parabéns antes???? Isso não se faz! Parabénsss Bodasssss!

10/08/2006 24:58

[Ricky]
Eeeee!!! Parabéns!!! (Como sou falso! Já te dei os parabéns… é só pra obter mais ibope) 😀

09/08/2006 15:48

[Rodrigo]
Como todos comentaram… Quer dizer que eu passei no exame! Agora é só esperar a carteira chegar! Mas já sou Habilitado!

09/08/2006 15:38

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
Quer dizer que, agora, tenho mais um motivo de preocupação: um amigo sobre duas rodas… :-/

09/08/2006 01:29

RESPOSTA:
Por enquanto vc têm um amigo habilitado! Ter uma moto é um outro passo que não está tão perto assim… Apesar de eu já estar num consorcio…

[Ricky]
Depois da Marília, eu quero ser o próximo a andar na garupa.. hauahoiauha uiha

08/08/2006 16:52

RESPOSTA:
Pode apostar suas botinas vaqueiro!

[jujudeblu:::] [www.umclamor.blogspot.com]
Quer dizer que quando vc quer alguma coisa vc tem que ter pressa para alcançá-la… ou, quer dizer que eu amo o Trotta! hehehehehe

08/08/2006 13:33

RESPOSTA:
Isso tá mais parecendo uma desculpa pra uma declaração! :O Mas tá valendo!!! HAHAHAHAHAHH

[Fefa]
Assim não vale Má…isso não se faz! 😦

07/08/2006 23:04

[Ma]
Eu sei, eu sei… hahaha…

07/08/2006 19:52

RESPOSTA:
A Má realmente foi a primeirona a saber! Não tinha como não é!

[Trotta]
Quer dizer que eu tenho pneus a furar? O.o

07/08/2006 12:55

RESPOSTA:
Olha lá! Se chegar a isso eu vou ficar muito puto!

[Fefa]
Ahá…É o Bodas doidão na moto já….ou mtão ansioso para chegar essa hora….uhu…é ele pensando em pegar a estrada com a moto e voar até Poços…ai ai ai…tantas coisas! Errei???

07/08/2006 12:48

RESPOSTA:
Passou perto fefa! Passou perto!

Deixe um comentário

