h1

Amigo

12 agosto, 2006

Um simples amigo nunca te viu chorar.
Um amigo de verdade tem os ombros molhados pelas tuas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais.
Um amigo de verdade tem o telefone deles na agenda.

Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para a tua festa.
Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica mais tarde para ajudar a limpar.

Um simples amigo odeia quando você liga depois de ele se ter deitar.
Um amigo de verdade pergunta porque demorou tanto para ligar.

Um simples amigo quer conversar sobre os seus problemas.
Um amigo de verdade procura ajudá-lo nos seus problemas.

Um simples amigo, ao ir à sua casa, age como uma visita.
Um amigo de verdade abre a geladeira e se serve sozinho.

Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Um amigo de verdade sabe que não se acaba uma amizade na primeira briga.

Um simples amigo espera que esteja sempre para ele.
Um amigo de verdade espera sempre estar para você!

Espero realmente ser claro e tenho certeza que meus amigos verdadeiros não vão se ofender com isso.

Consegui uma coisa muito cara para mim. Tirei minha carteira de moto.

E principalmente destes meus amigos verdadeiros eu não quero ouvir nada negativo.

Não espero que gostem do fato, sei que muitos não concordam.

Mas espero na verdade que respeitem e me apóiem!

Isso é um sonho se realizando para mim!

Ps: Não escrevi isso como retaliação ou puxão de orelha aos comentários do outro post!

Mas sim como um aviso que sei suas opiniões e apesar de respeitá-las…Vou fazer meu sonho real ainda.

E iria me magoar muito receber coisas negativas daqueles com quem conto!

Comentários :
—————————————————————————
[cel] [roffi@uol.com.br]
Sinto muito…preocupação faz parte de amigos e de quem quer bem…o amigo alerta..chama atenção…mostra o perigo antes…chora junto…bem juntinho…

10/09/2006 22:47

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
É… mas amigos virtuais também se preocupam… ah… deixa quieto…

17/08/2006 19:20

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
Bem… pela sua descrição, não sou nem uma “simples amiga”. Então, como diz o ditado: “pinto de fora não se manifesta”. Fico quieta…

17/08/2006 15:56

RESPOSTA:
Não é bem assim… Essas lista não contempla amigos virtuais!

[Trotta]
Não quis te chamar de irresponsável, Bodas… Acho que é melhor eu simplesmente não mais me manifestar no assunto moto. 😦

15/08/2006 15:42

[Ma]
Você tem todo o meu apoio! Só que tem que me prometer que será um motociclista responsável, assim como você já é um motorista responsável! Estou louca de vontade de ter meu capacete e andar na sua garupa! Beijos! (PS: Trotta, você não bateu o recorde… no post do dia 12/07 – Lembrar – meus comentário foi imenso!!!).

14/08/2006 19:01

RESPOSTA:
E a mais importante é: Eu Não sou irresponsavel por mais que seja imaturo algumas vezes. -> Ps: Obrigado pelo apoio!

[Trotta]
(Acho que eu bati o récorde, pela primeira vez alguém escreveu até acabar o espaço de comentário. Será?)

14/08/2006 17:33

RESPOSTA:
ps: Eu te concidero um amigo de verdade tb! Mesmo sabendo que não cumpre mais de 50% do texto! – Isso se aplica aos outros que comentáram tb tá! Antes que role um ciumes basico!

[Trotta]
Bom, julgando por essa lista, eu tenho 50% das características de um amigo de verdade, e 50% de simples amigo! Será que isso faz de mim um amigo mais ou menos? Bem, Bodas, como eu te disse em outro post, fico feliz de ter ver feliz, sempre. Mas eu não seria um amigo de verdade se não fosse sincero com vc e não dissesse que estou SIM preocupado com a sua segurança. Eu te conheço, sei que vc dirige depois de beber, sei que vc é grande e vai ter problemas pra passar em espaços estreitos de moto, assim como (acredito eu, na minha leiga opinião de quem não sabe andar de bicicleta) também acho que vc vai ter problemas de equilíbrio. Essas coisas são sérias, eu me preocupo com vc justamente porque gosto de vc pra caramba. Torço pro seu sonho se realizar, vc ficar feliz, e DAR TUDO CERTO. Mas continuo e provavelmente continuarei preocupado com vc. Mas pensa bem: É até mais legal atiçar seu espírito de competição pra vc querer PROVAR pra mim que eu tô errado, diz aí! 😀 Hehehe! Abração pra vc!

14/08/2006 17:33

RESPOSTA:
Infelizmente Trotta sobre isso eu não quero competir! Por que quando toca nos meus sonhos não sou competitivo ou esportivo! Sou realmente ogro como vc nunca viu! – Sobre o lance do equilibrio não têm nada haver! Um gordo se equilibra e se desequilibra do mesmo jeito que um magro. – Vc falou q eu dirijo depois de beber! Lá isso é verdade mas vc já me viu fazer alguma barberada por isso? Não que isso justifique! Mas vc já viu? – Eu sei que é preucupação! Se eu não soubesse talvez vc já tivesse conhecido meu ogro interior! Mas acho que na sua ancia de justificar sua preocupação vc acaba errando e se esquecendo de algumas coisas. – E a mais importante é: Eu Não sou irresponsavel por mais que seja imaturo algumas vezes.

[Ricky]
Sonhos! Acho que sem eles não temos muitos objetivos para a nossa vida. E ai a vida fica chata. Você sempre me respeitou e me apoiou! Obrigado! 😀 Fique sabendo que sempre te darei todo o apoio. Grande abraço! PS: Também quero um dia poder ter uma moto e usar um brinco na orelha. Sei que muitos me criticarão.. mas sonho é sonho.

14/08/2006 15:39

RESPOSTA:
😀 Sem muito o que dizer! Só obrigado!

[Fefa]
Bodas, Eu fiquei felizona de verdade, vc sabe! Te apoio nesse sonho e vc pode se preparar, por que depois da Má e do Ricky, sou eu quem vc vai levar para passear! 😀 😀 😀 bjs

12/08/2006 22:07

RESPOSTA:
Pode deixar! Obrigado!

Deixe um comentário

