h1

BlogDay

31 agosto, 2006

blogday.JPG
O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Nesta Filosofia aqui vai uma lista com todos os blog que eu acesso diariamente:

Blog do Ligeirinho
Ninho da Inhauma
O BLOG DO NOEL
OMEdI
PLANETA DA SOLIDÃO
Melhor que ta Tendo !!
Jacaré Banguela
Sedentario e Hiperativo
Portal Download
Danosse.COM
Cocadaboa.com
Fundo Escuro da Lata de Lixo
www.UNDERFLASH.com
O Velho -Notícias
Brainstorm #9
Pura Maudade
Saber é bom demais
[::: Subaco de Cobra :::]

Comentários :
—————————————————————
[Trotta]
Taí uma palavra engraçada: “subaco”! De cobra então…

04/09/2006 11:49

[Cacau] [claudia.salgado@gmail.com] [http://dissoedaquilo.zip.net/]
rs … O povo não tem mais o que inventar, né! Interessante, mas requer uma certa paciência, né! Beijão

01/09/2006 11:36

[jujudeblu:::] [www.umclamor.blogspot.com]
Pois é, eu nem entendi direito esse negócio, acho que só agora que to começando a entender… mas queria ter mais tempo pra visitar mais blogs! Puá! Uma hora eu passo neles! hehehehe

01/09/2006 10:22

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
Visitar blogs me toma grande parte da minha tarde. Eu amo! Vou visitar os blogs que você sugeriu.

31/08/2006 20:50

[Ricky]
Cada dia eu vejo coisas diferentes. Não consigo seguir essa rotina. Abração!

31/08/2006 20:05

[Fefa]
Estou com a Má nessa! bjs

31/08/2006 18:53

[Ma]
Até que a idéia é legal… mas não tô muito a fim de seguir a risca não… Deixo isso pra você… Se encontrar algo interessante, me conta. Beijos!

31/08/2006 18:46

Deixe um comentário

