h1

Por um Fio!

19 setembro, 2006

Inspirado pelo filme de ontem estive pensando…
Se você tivesse que se confessar publicamente…
Para quem e até mais importante por que você se confessaria?

Eu do meu lado sem querer ser arrogante não sei se teria muito que falar.
Quem me conhece sabe que sou mais de falar, contar o que tiver que contar e acabou.
Sempre preferi poder olhar nos olhos da pessoa com quem falo sem culpa do que qualquer outra coisa…
Sou muito sincero, chego a ser grosso às vezes por causa disso…
Não chega a ser uma coisa meio Ronald Weasley (exemplo Harrypoteriano claro) aquela sinceridade quase infantil de falar a verdade sem se dar conta… No meu caso é uma consciente e pensada, tentando quando se trata de falar a verdade sobre os outros chocar e gerar movimento.
Acho que o que teria pra falar seriam algumas meias verdades, afinal omitir não é mentir.
Muitas vezes eu deixo de falar coisas para não machucar as pessoas que gosto…

E você? Teria muito que dizer?
Ou suas mentiras são tão grandes que iria preferir morrer com o tiro que confessar seus pecados?

Comentários :
————————————————————————
[Fefa]
Sei não…tenho que pensar…

23/09/2006 02:04

[Ma]
Olha, acho que não teria nada o que contar, não… nada a esconder…

21/09/2006 19:16

[Claudia Lyra] [loucaporblog.blogspot.com]
Hum… confessar… não… dessa eu passo…

21/09/2006 16:33

[Cacau] [claudia.salgado@gmail.com] [http://dissoedaquilo.zip.net/]
Interessantíssimo mesmo esse filme, nos faz pensar a respeito de nós mesmo e em como temos agido conosco e principalmente cõm os outros! Confessar … Se vivemos bem e felizes com aqueles que nos são estimados não temos o que confessar! Nada como viver com a consciência limpa … Mas qual aquele que não guarda algum segredo? Desde que não seja mortal, né? Beijão

20/09/2006 15:24

[Trotta]
Ih, preciso mesmo comentar? Acho que a essa altura o mundo inteiro sabe de todas as vezes que pisei na bola, hahaha! Eu não sou de esconder nada não, muito menos com mentiras. Abraço!

Deixe um comentário

