h1

PodCasting

24 outubro, 2006

Meu exemplo de PodCasting teve que ficar só no Sotaques!
Mas parece que nem lá tá funcionando legal então dá pra pegar o audio daqui do Multiply!!
Mas ficou muito interessante!

Pelo menos na minha opinião claro!
Vá lá! ps: Comente nos dois tá?!?

😉

Comentários :
———————————————————-
[Rodrigo]
Isso por que eu pedi pra comentar aqui tb! Imagina se eu não tivesse pedido! Valeu pessoal!

29/10/2006 02:58

[Ma]
Nem preciso dizer que achei o máximo, né? Achei muito divertido! E amei ser citada!!! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: