h1

Diário de bordo data estelar 14012007-1547.

17 janeiro, 2007

Nota.

Eu capitão Rodrigo Figueiredo, em uma habitual navegação pelo Espaço Cibernético tenho que admitir que me surpreendi.
Fiquei literalmente boquiaberto, pois recebi um presente por assim dizer.
Nada mais nada menos do que um outro sítio neste vasto Espaço.
Não que este não me atenda nem me satisfaça, ele em si só têm um problema, não é gratuito.
Atualmente tenho tentado me desvincular do que concerne os provedores e contas pagas.
Mas é uma atividade um tanto quanto complexa por envolver a impossibilidade de levar os mais idosos da tripulação.
Este novo sítio tem capacidade, não é este o problema, mas não há como levá-los até lá.
Então está parte da tripulação teria que ficar aqui.
Enquanto as novas gerações seriam destinadas ao novo sítio.
Está é realmente uma decisão complexa visto que já se foram três anos neste sítio, nesta nave, onde foram vividos e relatados vários acontecimentos.
Não é uma atividade simples, porém é algo que almejo.
Ainda não sei como solucionar este impasse como capitão, me vejo impossibilitado de abandonar assim uma parte importante da tripulação.
Mas a visão de um novo e abrangente espaço onde novas possibilidades, e viagens se vislumbram é realmente tentadora.
Por enquanto visto a falta de solução momentânea as duas naves vão seguir viagem juntas.

Bodas.wordpress.com
rodrigo-fig.blog.uol.com.br

Por favor, envie isto está ultima parte a toda a frota.
É concedida a Ordem de Mérito e Amizade ao Capitão da Nave Trottiliana, capitão Adriano Trotta, pela incomparável atitude e demonstração das qualidades que concernem e abrangem este titulo a ele conferido!

Fim de Nota.

3 comentários

  1. Já visitei a primeira nave, agora estou visitando esta mais recente.
    Gostei do visual novo, cores novas… é uma nave muito bonita, não resta dúvidas.

    Nenhuma!

    Sugiro guardar o conteúdo da nave anterior em um museu, como uma preciosa relíquia, para que nada dela se perca quando ela finalmente se for.

    Ainda não sei o que vou fazer! Minha vontade é aproveitar a faze de baixa inspiração e ir Re-publicando as coisas de lá!

    Não se esqueça que você deixou sua esposa tomando conta da naves antiga; é necessário trazê-la para perto de você quando realmente se mudar.
    Boa sorte no comando dessa nova nave. É só.

    Já tá ai também!


  2. Eba, comentário no blog novo! ^_^ Hehehe!


    =^..^=
    U


  3. Passageira Fefa se apresentando!

    Bem vinda abordo!

    Adorei o blog novo!
    Vida longa!

    beijos!

    Valeu Fefa! 😉



Deixe um comentário

