h1

Novo

22 janeiro, 2007

Novos tempos, novos blogs e novos motomomentos.
Realmente este é um ano novo. Muita coisa boa começando!
Mas com as coisas novas, coisas antigas ou são deixadas pra trás ou são um pouco colocadas de lado.
Isso se aplica ao blog da uol que eu ainda não sei o que fazer (Aceito sugestões, bilhetinhos e afins).
Mas também se aplica a outras coisas.
Quem me conhece sabe do meu prazer de dirigir. E junto existe o prazer de levar e trazer as pessoas, os amigos.
Desde que eu pensava em ter moto lá pra os meus oito aninhos de idade, sim essa idéia vem de muito tempo! Eu já pensava que teria que ter uma moto como a do Pato donald que tinha lugar para os três sobrinhos em bolhas ao lado (não sei se todos vão se lembrar da imagem).
Simplesmente por que eu não consigo, não gosto e não pratico a coisa de eu me basto comigo mesmo. Eu preciso da família, dos amigos.
E a moto veio me limitar neste ponto!
To com tanta vontade de andar pra cima e pra baixo. Que me esqueço que em certos momentos poderia estar de carro e com todo mundo dentro, passeando!
Queria que todos os meus amigos também estivessem de moto! HEHEHEHE
Queria poder levar todo mundo junto comigo, sentir a alegria que eu sinto ao pilotar a moto.
Isso seria mais um sonho realizado! Todos de moto andando juntos como um bando!
Mas hoje vejo que não vão ser todos que terão motos…
Nem mesmo todos vão querer andar comigo ocasionalmente de carona.
Nessas horas que eu penso isso tenho realmente a certeza que vou me juntar a um Moto Clube destes por ai, lá vou conhecer pessoas novas e que têm esse mesmo sonho de viajar e passear em bando.
Mas não me vejo abandonando ninguém para traz, não é meu estilo!
Então de moto, carro ou qualquer meio minha família, meus amigos sempre vão comigo.

9 comentários

  1. Olha, se vc comprar bolhas pra sua moto, podes crer que eu serei o primeirão a andar! \o/ Hehehe!

    Quem sabe num futuro distante eu faça isso! Eu coloque em uma moto!

    A idéia do bando é mesmo bem legal, quase deu vontade de ter moto só pra isso… QUASE! Eu sou como vc, gosto de familia grande e de andar em turma! ^_^ Nem sempre dá pra ter…

    É uma ideia sim! E bem legal mesmo! Mais ainda não desisti de dar uma volta de motot com vc!

    Quando vc tiver bolha e um moto bando de moto clube, vc me convida pra atravessar o deserto de bolha, com vcs, pela Rota 66?

    Uma opção seria vc ter um triciclo! Ele é bem loco e menos pirigoso!


  2. Realmente a moto tem a sua limitação, mas é um sonho realizado e você não pode deixá-lo de lado.

    Na verdade o que eu tenho deixado de lado é o BodasMovel!

    Você não está abandonando ninguém, está apenas vivendo um momento bacana e importante para você, e eu tenho certeza que os amigos de verdade entendem e apoiam a sua decisão. E todos sabem que quando é realmente necessário o Bodas Móvel entra em ação a qualquer momento, para o que for preciso. Eu acho que sou uma boa prova disso, não é mesmo?

    Beijos e até a nossa volta de moto 😉

    Que acabou ficando pra depois dinovo né Fefa! Afe!


  3. Só vou dizer uma coisa: você nunca vai ter aquelas motos de egoístas: que não tem nem um lugarzinho para um passageiro! Sempre vou estar na sua garupa! rs..

    Yes Lady! At your wish!

    Quanto às caronas de carro, sempre que for preciso, a gente deixa a moto de ladinho um pouco e usa o Bodasmóvel! Não tem problema algum!

    Essa é a ideia!


  4. Ah… quanto à sugestão do que fazer com os textos do uol, escrevi lá mesmo! Dá uma olhadinha! Beijos!

    Prefiro colocar um por um do que um link com tudo!
    Só não sei se ficaria legal!
    O legal de importar seria que viriam com as datas!
    Isso que pega de eu não já ter começado a colocar os textos!


  5. Sim sim, o Bodas móvel está de lado momentaneamente, pois agora o seu brinquedo novo é a bodas moto….mas isso não quer dizer que o Bodas móvel não possa entrar em ação a qualquer momento, como sempre entrou, certo?

    BodasMoto é o que há! Putz! Curti!
    Super certo! Sem sombra de duvidas!

    beijos!


  6. Hehe! Eu também gostei! BodasMoto é bem legal!

    E agora já somos vizinhos 😉

    beijos!


  7. Eu vou ter uma moto. Elas são legais, passam em qualquer lugar. Tem seus perigos, mas não pretendo andar mais que 6km de raio de casa com ela. 🙂 Não é sonho de criança mas sim de adolescente.
    Se você tiver paciência, poderemos dar umas voltas juntos.

    Claro que sim!

    Você em momento algum nos abondonou.

    Não chega a ser isso.
    É só que tenho priorizado a moto! E as vezes podia ser de carro!

    Grande Abraço!


  8. P.S.: No Blogger dá pra escolher o dia e horário de cada post. Vc poderia psotar “no passado”, hehehe! Será que o WordPress não faz isso?

    Sim sim! É está a solução que eu escolhi!
    Dá sim pra fazer! Só dá trabalho! Mas valhe a pena!
    Valeu pela dica! Agora falta ver se alguém vai comentar algum dos textos antigos!
    Passear pelos mais de três anos de blog Uol!


  9. Só para dizer que já aderi à sua idéia e estou fazendo o mesmo no meu blog… seria realmente uma pena perder os textos e os comentários…
    Beijos!

    Eu te disse! Eu te disse!!!



Deixe um comentário

