h1

Cinco coisas que me deixam feliz!

25 janeiro, 2007

Como é sempre bom obedecer às mães.
Virtuais ou não. Risos…

Vou colocar aqui as cinco coisas…
Mas Claudia, não consigo pensar em outras cinco mais do que essas…

Acho que minha lista seria mais assim…

1º) -> Estar no domingo em Poços com todo mundo em casa.
É mágico pra mim estar na sala, num domingo a tarde, logo depois do almoço, com toda a família junto conversando, rindo e tudo mais.

2º) -> Andar de Moto, de Carro. Motorizado.
Dirigir é um prazer indescritível pra mim, não tenho como explicar, mas é onde me sinto mais feliz.

3º) -> Estar sempre com a Má.
Simplesmente é a companheira que eu escolhi pra minha vida. Não preciso dizer mais nada!

4º) -> Ganhar… Seja um presente a uma fase em um joguinho.
Ganhar qualquer coisa é ótimo!

5º) -> Aprender e Sair.
Sim são duas em uma por que ocupariam essa posição juntas sim.
Gosto de aprender, não de estudar, mas aprender é uma coisa mágica, é como ver algo que até um segundo atrás não existia se materializar na sua frente.
E sair, passear pelo simples fato que pra isso eu preciso dirigir.
Risos… Não… Não é só por isso. Sair engloba algumas coisas. Como se divertir com os amigos, dançar, ver gente nova, ver coisas novas. E por ai vai!

E já que me indicaram indico a Fefa e o Ricky a continuarem as cinco coisas deles.
😉

Ps: Estou re-colocando texto por texto do UOL aqui…
Valhe lembrar que não só eu posso re-le-los, mas todos! E comentá-los outra vez!

7 comentários

  1. Gostei da Sua lisitnha, Gato!!! Tb é o homem da minha vida, viu?
    Para futricar: a lista tem ordem de importância, é? Estou em terceiro lugar?!?
    kkkkkkk… (cutucando a onça)
    Te amoooo!
    Beijos!


  2. Faz favor de atualizar meu link aí! 😉

    “Feito!”


  3. Ê laia….lá vai a Fefa fazer mais uma listinha! O povo adora me indicar para essas coisas….rsrs.

    Achei bem legal as suas 5 coisas….aprender e sair foi ótimo.

    A sua tb ficou bem legal! 😉


  4. Tarefa interessante essa. Me rendeu um bom tempo de filosofia já devidamente publicada no site!

    Abração.

    E ficou deveras interessante! Já tá meu comentário lá! 😉


  5. Ei, Bodas!
    Sua listinha é o que há! Olha, vou dizer uma coisa:
    amo ver você e a Má assim tão sintonizados.
    É a coisa mais fofa do mundo você dizendo que ela é a mulher da sua vida.

    Mas é a verdade! 😀


  6. Uma coisa que me deixa feliz é ver post novo! O.o

    Me deixa feliz tb!
    Cade o meu exemplar do livro “Sonho” que ainda não chegou?!


  7. Não é livro, seu! Hahaha! Vai lá ver minha resposta no blog. 😉

    Eu já vi a resposta!
    Mas bem que podia virar livro sim!



Deixe um comentário

