h1

Explicação

30 janeiro, 2007

Meus caros!
Estou num processo ardou!
E creio que se equivoca quem falar que não há post’s novos!!!
Existem varios, porém com datas retroativas!
Peço a todos paciência neste momento, pois é um processo lento e deveras enfadonho recuperar os textos do blog da UOL.
Mas tenho me divertido lendo textos que outrora foram publicados por aquelas paradas e hoje já se encontram entre nós.
Como exemplo deixo aqui o link para um dos textos que me deu muito prazer de escrever.

Mistério de Família

ps: Espero comentários neste e no texto linkado.

Obrigado pela compreensão e pela paciência.

“Volte sempre…”

5 comentários

  1. E eu já terminei de passar todo o meu blog pra cá!! Não que eu queira concorrer, pois vc tem muitos e muitos textos!! Mas, logo você consegue passar tudo!
    Mas tenho uma coisa mega-ultra0hiper-over importante pra perguntar pra vc: Você gostou das minhas mechinhas??

    MEchinhas?!?! Que mechinhas?!?


    hahahahahaha
    Te encho o saco, mas te amo muito!!!!!

    Sei….


  2. Sossega, Bodas! A mudança é meio complicada, mas logo logo acaba.

    Valeu pela compreesão Clau!


  3. Fica tranks Bodas….sabemos do processo, e é lento mesmo.

    Estamos no aguardo!

    Valeu Fefas!


  4. Fica tranquilo! Acho que todos nos estamos ocupados de alguma forma.

    Como assim?

    Um grande Abraço!

    Braço!


  5. Só faltou um “…volte sempre” no final, huahuahua! XD

    Não falta mais!

    >



Deixe um comentário

