h1

Estatística

2 fevereiro, 2007

Processo de migração terminado…
Post’s ou Artigos: 301.
Comentários: 31… Estes são os comentários novos….
Os antigos ficam bem mais difíceis precisar quantos foram…
Mas imaginando que pelo menos cada um dos Post teve dois míseros comentários, temos um provável número de 602 comentários.
E ainda segundo as estatísticas do WordPress tenho Tags: 10.
Que eu ainda não sei muito bem como funcionam mas devem ser relacionados a Tag’s de buscas em ferramentas de pesquisa da net (vulgo Google).
Foi trabalhoso! Se eu fosse realmente ler com detalhes todos terminaria este processo sabe-se lá quando! Por isso fiz mecanicamente a copia em muitos casos!
Corrigindo e colocando títulos nos textos, ou colocando observações pontuais aqui e ali…
Valeu a pena!
Obrigado a todos.
Sim todos praticamente que ainda estão aqui sempre estiveram…
Comentavam desde sempre…
Eu ao contrário do que muitos dizem preciso dos comentários.
Preciso ter certeza constatada atraves do comentário que você entrou leu e se deu ao trabalho de dizer pelo menos um Oi e se possível sua opinião sobre!
Agora começa realmente esta fase nova de Blog!
Diferentemente de quando comecei na Uol, quero marcar este inicio!
Deixar claro que este é o começo de uma nova etapa, de um novo Blog.

5 comentários

  1. Ufa! Acabou!

    Ufa mesmo!

    Vou rever os posts antigos, sem dúvidas Bodas!

    Faz isso! Valhe a pena! SIGAM OS EXEMPLOS DA FEFA VCS TODOS!


    Boa Sorte nessa nova etapa que agora começa de verdade!
    Passarei por aqui, sempre!

    beijos!

    Valeu Fefa!


  2. Quem tem blog quer comentário, isso é básico.
    Eu, como palpiteira de carteirinha, acho isso ótimo.
    E vida longa a seu blog que começa agora!!!

    Valeu por tudo Clau! Comentários, Palpites e tudo mais!
    Obrigado mesmo!


  3. OI! (hehehe)

    Fala sério viu!

    Eu adoro comentário também, é claro! A interatividade dos blogs é uma das coisas mais legais! Só não pode ser o mais importante, escrever só pelos comentários. E essa é uma armadilha que eu caí há um tempo atrás, hehehe!

    Abraço!

    Acho que não fui claro, vc sabe como sou chato!
    Vou atraz mesmo dos meus comentáristas padrões!
    Vc sabe e acho que todos tb que eu escrevo aquilo que quero quando quero e como quero! Não que eu escreva de maneira diferente para isso!
    E que pego meus comentaristas pela orelha se for preciso para comentarem!!!
    Risos…..


  4. EEEE!! Que feliz, Gato!!
    Mas não se esqueça que esse blog já teve quatro posts anteriores a esse, hein? Foi inaugurado em 17/01!!
    Que estatística invejável: 301 textos!! Bem acima dos meus cinquenta e poucos, não?
    Vida loooonga a esse novo blog! Beijão!


  5. Hehe…o mais legal é que o Bodas intima mesmo e ponto! É isso ae!

    beijos!


    HEHHEHEHEHHE
    Fazer o que né!



Deixe um comentário

