h1

Termos de motor de busca

9 fevereiro, 2007

Já que vcs gostam tanto disso e eu nem tenho trabalho…
(O WordPress já me dá mastigado….)

Estes são os termos que as pessoas utilizarão para encontrar o seu blog.
Este aqui eu não consegui achar… Mas o WordPress diz que duas pessoas usaram pra chegar aqui… -> poesias pequenas de língua de sinais pa

Os seguintes são resultados de 1 busca cada segundo o WordPress ainda.
coisas que deixam feliz
o adulto e o péssimismo
fonte porcelain

Atualizado! Este é bizarro!
fotos de raparigas de costas
Aproveite e de uma passeada pelos resultados da pesquisa! 😉

4 comentários

  1. Vou procurar por Fefices! 😀

    Fefices Mas é o outro, não o WordPress que aparece!


  2. Na verdade, só achei seu blog no link “coisas que me deixam feliz”… acho que esses posts me deixam mais perdida do que já sou… 😛

    O bom é que é facil de fazer este tipo de Post!
    Vêm praticamente pronto pelo próprio WordPress!


  3. Fotos de raparigas de costas?!?!?!? Hahahahahahahaaha…

    Fala sério né Clau!


  4. O visitante que veio atrás da fonte Porcelain foi culpa minha, hehehe! ^_^

    Com certeza!Culpado!!!



Deixe um comentário

