h1

O mundo seria melhor…

13 fevereiro, 2007

parkhill3pm4.jpg

3 comentários

  1. É isso aí!! Precisamos de mais pessoas com alma de criança!!
    Sabedoria de salsichinha nunca falha!
    risos…

    Precisamos de bolinhas tb!


  2. Excelente! 😀
    Que fofo a foto!

    Acho que a minha alma é tão de criança quanto a da minha priminha de 1 ano e 4 meses e a da minha vó, de 83 anos! É a família! 😉

    Parabéns por isso Fefa!


  3. Bom, se minhas bolinhas saíssem rolando, eu certamente correria feito um louco atrás delas! O.o

    Mas com ela parada vc não brinca com ela?!

    Eu não conheço esse cãozinho e esse gato de algum lugar? Talvez do grande novelo de lã imperial? Hehehe!

    Sim sim! Ainda têm mais dele aqui!

    Abraço!



Deixe um comentário

