h1

Termos de motor de busca II

13 março, 2007

As vezes eu tenho mais visitas pelos Motores de Busca do que por visitas mesmo!
Acho imprecionante os números e os conteudos de busca que acabam dando aqui no Discussções!
A Claudia é quase sempre sempre motivo de busca que resulta aqui…
Blog Star é outra coisa.

Hoje

rodrigo trotta 2
poema ainda que eu falasse a lingua dos 1
texto do eu fico puto terça insana 1
palavras que expressam sentimentos 1
flatulencia gases quando não consegue s 1
escritor da poesia “Barquinho de papel” 1
DISSERTAÇÕES VER ALGUMAS 1
o q é poesia? 1
explicação da cronica o lixo de luis f 1
poesias se eu fosse 1

Ontem

poema q faz pensar 3
figuras a multidão no dia de corrida de 2
quero ver só homens nu 1
POESIAS PEQUENAS 1
Poesia que Comenta a Outra 1
poesia chega eu não quero mais você 1
poesias amigos de verdade 1
palavras que expressam sentimentos 1
Poesia Macabra Alvarez de Azevedo 1
poessia sobre formiga neve 1

Ps: Não fiz todos por preguisa mesmo!

6 comentários

  1. O que mais gostei foi do Rodrigo Trotta! Legal!!


  2. O número de visitas é sempre inversamente proporcional ao número de coments, né? Incrível!


  3. Gostei que, mais uma vez, eu tive participação direta em pelo menos um dos termos de busca, hehehe!


  4. E essa peida do WordPress publicou duas vezes meu comentário! Que bonito!

    Já corrigido!


  5. Gente! Que povo doido é esse que coloca meu nome no google?!?!? Eu hein…
    Ainda bem que te acham, Bodas. Quem sabe ficam fãs, como eu já sou? 🙂

    Ps – Blogstar, blogstar, até parece! Já falei que abro mão dessa fama… prefiro minha parte em dinheiro, hahahahaahahahaha…


  6. Realmente… tens razão. O mesmo quase sempre acontece comigo.



Deixe um comentário

