h1

Template

15 março, 2007

Realmente uma coisa chata do WordPress é ele bloquear a customização do blog!
Você muda, ai os comentários ficam do lado do nome do Post, isso é ruim e tals.
Ai você escolhe outro…
Só que não aceita que mude a imagem, ou você não gostou das cores…
Acho que isso na versão paga é liberado… Mas pagar?
Ah isso é justamente o que eu não queria!
Ps: Um dos motivos de eu mudar de Template foi voltar os comentários para o final do texto…
E eu também prefiro cor de fundo escura mesmo!

3 comentários

  1. Ahhhh… ficou bom, mas eu gosto mais dos tons do template anterior… e não me importo se os comentários ficam ao lado do título… acho que é só ficar um pouco mais atenta…
    Agora, você tem razão quanto à falta de opção de customização do WP. Também sinto falta disso e acho que não custaria eles liberarem isso aos usuários…


  2. Gosto desse! E gosto dos coments no final tb!


  3. E eu prefiro o Blogger mesmo, hehehe! ^_^



Deixe um comentário

