7 comentários

  1. Evey: Eu já falei que não gosto dessa sua cara pintada, me dá medo. Não tenho boas experiências com caras pintadas, principalmente parada no trânsito, me assusto.

    V: Tudo bem meu amor, vou tirar essa pintura assim que você me fizer aquele ovo no pão de forma.

    Evey: Mas eu não cosigo fazer, só você sabe o truque.

    V: Se vira!


  2. Evey: Tem que continuar passando Acnase, V! Pras espinhas não voltarem!

    V: Deixe-me, Evey. Desde o ano passado, ainda no blog antigo do Bodas, que vc vem passando este creme nojento em minha face. Não percebes que minha péle já está boa?


  3. Eve: Comentaram o debaixo V?
    V: Vim ver, verdeiramente esperando ver,mas pelo visto só viram o primeiro.


  4. Hahahahaahahhah…

    er… bom… vou inventar a frase:

    V – Sua careca tá brilhando!

    Evey – Aff… seu cara de pau…


  5. Evey: É mesmo, esqueceram do outro.
    V: Temos que dar um jeito nisso agora.


  6. Evey: V, quantas vezes eu já te disse pra me dar a mão quando sair na rua?
    V: Um monte…
    Evey: Você precisa me dar sempre a mão, V, porquê senão você vai se perder!


  7. Evey: Vamos trocar de computador, pelo amor de Deus!!!!!!! Não aguento mais isso!

    V: Calma querida, só estamos esperando pelos orçamentos.



Deixe um comentário

