8 comentários

  1. Comentários:
    reconceituoso disse…

    querida, eu sinto um tesão enorme por garotas de cabeça raspada vamo pra cama?.
    —como você é cara de pau…

    25/8/06 5:41 PM
    Trotta disse…

    — Espinhas… pode ser um problema, caro V.
    — Não tanto quanto calvície, queridinha!

    25/8/06 5:58 PM
    Mamy
    Mamy disse…

    – Já sei! Foi cupim?

    – Não… e você? Foi piolho?

    25/8/06 7:04 PM
    Tico
    Tico disse…

    Nada… não consigo pensar em nada!

    Só tô rindo da Mammy!

    25/8/06 10:33 PM
    Menina disse…

    – FRanjinha ridícula, V.

    – Há coisas piores, querida…

    26/8/06 3:29 AM
    Bodas
    Bodas disse…

    Evey :
    Ah, V! Por que? Por que não é o trotta a fazer estes post com cara de Claquette?!?
    V :
    Vamos esperar que volte a volver a vontade vinda dele! E venha por ventura ver e escrever para nós aqui!

    Ps: Gostei muito de todos! Obrigado!

    28/8/06 9:50 AM
    Trotta disse…

    Hahaha! XD

    Pois é, minha vontade de voltar a blogar está voltando!

    Obrigado por manterem o Claquette vivo nas nossas mentes. 🙂 Dá saudade mesmo!

    28/8/06 10:21 AM
    Mamy
    Mamy disse…

    :-/
    …sem comentários ao último comentário do Trotta… meu coração não aguenta mais desilusão…

    28/8/06 2:37 PM
    Marilia disse…

    Evey: O que nós vamos fazer hoje, V?

    V: O mesmo que fazemos todos os dias, Evey, tentar dominar o mundo!!!

    (By Bodas´ inspirations)

    29/8/06 10:19 PM
    ana p. disse…

    – Você anda com uma cara estranha ultimamente…
    – E sua cabeça já num é mais a mesma…

    29/8/06 11:50 PM
    Vinicius disse…

    – Precisamos comprar sorvete napolitano.
    – Porque, se você só come o de chocolate?

    30/8/06 10:16 AM
    Menina disse…

    Gente, o Sotaques tem os melhores leitores.

    Ô, Trotta…ô, Trotta…se eu me ajoelhar e implorar você posta?

    só um pouquinhoooooooooooo!

    Um parágrafo! Uma frase! \Uma palavrinha apenas, por favooooooooor!

    30/8/06 6:14 PM
    Trotta disse…

    Ai ai ai, vc e a Claudia estão tentando me pegar pelo meu ego e me fazer voltar a blogar, hein? Hahaha! XD

    Pior que, desde a época em que eu era mero comentador do “Calaboca que eu tô falando”, foi exatamente a estratégia que funcionou e me fez criar o Claquette, hehehe!

    Eu estava triste, precisava de massagem de ego, fiz o blog, e funcionou. Depois ainda, através dele eu até conheci o meu amor pra vida toda! Olha só! :O E, no final das contas, é esse novo amor que me massageia o ego e diminui a necessidade de blogar.

    Hmmm… vai ver, na maioria das vezes, postar em blog é mesmo inversamente proporcional ao sucesso da vida amorosa, hehehe!

    Abraço!

    4/9/06 10:50 AM
    Fabricio Mota disse…

    Nossa, muito bom isso! Deixa eu fazer meu julgamento:

    Em primeiro lugar, eu gostaria de eleger o diálogo de Trota:

    — Espinhas… pode ser um problema, caro V.
    — Não tanto quanto calvície, queridinha

    O roteiro de Trota, além de um humor intenso, ainda trás um certo sarcasmo na inversão de problemas intrínsecos ao sexo.

    Com a prata fica o de Vinicius:

    – Precisamos comprar sorvete napolitano.
    – Porque, se você só come o de chocolate?

    O diálogo de vinícius deixa claro que qualquer comentário com relação ao conteúdo da cena pode ser desnecessário e até redundante, uma vez que a cena já fala muito por si só.
    Além disso, falar de sorvete em cena tão mórbida, é tão surreal que chega a ser engraçado.

    E em terceiro fica o da Mamy:

    – Já sei! Foi cupim?
    – Não… e você? Foi piolho

    O diálogo de Mamy traz sobretudo a sua autenticidade, já que transformar qualquer coisa em humor no intuito de fazer a vida ficar mais bela, parece algo bastante seu.
    Por outro lado, o fato de conseguir estranhas justificativas para os dois problemas também revela uma boa criatividade.

    7/9/06 2:30 PM
    Mamy
    Mamy disse…

    Fabrício é muito fofo… estou ficando gamada nesse menino! 🙂

    8/9/06 12:26 PM


  2. Ai, Bodas… morri de rir relendo os comentários ao antigo post do Sotaques.


  3. V: Não me olha assim que eu fico envergonhado.
    Evey: Tira logo essa maquiagem, tenho arrepios só de olhar.
    V: Só se vc deixar o cabelo crescer!


  4. Evey: O que são essas manchinhas pretas na sua máscara?
    V: São carrapatos, meu amor. Mas, não se preocupe, eles são bixas!


  5. V: Vamos ver o que vêm do outro lado.
    Eve: Atraz das cortinas da esperança V?


  6. Evey: Ei, o Trotta esqueceu de comentar esse post?!
    V: Não! Ele apenas preferiu ficar com o comentário antigo que ele já tinha feito.


  7. Eve: Santa sacanagem V!
    V: É verdade careca prodigio! O trotta poderia pelomenos ter dito isso antes!


  8. que merda de fatelice..como é que se divertem com estes comenarios? deviam todos ser enrrabados..um peido pra voces



Deixe um comentário

