h1

PodCast

27 março, 2007

Terça-feira, Outubro 24, 2006
É lá tinha funcionado!
Mas aqui não funcionou não!

Terça-feira, Setembro 26, 2006
Desta vez eu consegui arrumar!
É só clicar no Play macaco!

Legal!
Aqui no Sotaques está funcionando!
Mas parece que nem aqui tá funcionando legal! Então dá pra pegar o audio daqui do meu Multiply!!
Este é o exemplo de PodCast que eu tinha prometido!
Espero que vocês gostem!
Ou no Máximo… Não! 😛

Então se quizer ouvir ao audio, ou se realmente leu até aqui!
Entre no meu Multiply e lá vc pode ouvir o audio! 😉

5 comentários

  1. Comentários:

    Trotta falou…

    Ainda não ouvi (MP3 também é bloqueado aqui no trabalho), mas esse podcast teve pequena colaboração tróttica não-creditada. 🙂
    24/10/06 1:54 PM
    Bodas falou…

    Falha minha!
    Se não fosse meu amiguinho aqui…
    Eu baixei 150 efeitos sonosros!!!!
    Valeu mesmo Trotta! 😀
    24/10/06 2:07 PM
    Marilia falou…

    Tá muito bom e divertido esse podcast! Sem contar que fui citada nele, então, estou me sentindo… rs…
    Espero que vocês aqui do Sotaques se animem pra fazer um podsotaques…
    24/10/06 8:08 PM
    Mamy falou…

    NÃO CONSIGO OUVIIIIIIIIIRRRRRRRR!!!!!!!!!
    25/10/06 12:12 PM
    Tamia falou…

    ehehehe já ouvi!
    Será que vamos ser todos capazes de fazer algo assim?
    26/10/06 4:45 PM


  2. EEEEE! Você colocou ele!!! Legal! Acho que ficou muito bacana!! 😉


  3. E laia…no computador de casa não consigo abrir, por que TRAVA TUDOOOOO….e aqui na facul….é bloqueado o Multiply…é complô, só pode!

    Este tormento está com os dias contados!
    Semana que vêm no máximo! Certo?!? 😀


  4. BLOQUEADO O MULTIPLY?! O.o Então isso quer dizer que vcs não são as únicas 5 pessoas que acessam? :O

    Bom, não funcionar podcast no WordPress é outro ponto negativo, hein!

    Depois quando vc for lá em casa…
    Ou quando tiver um tempo dá uma se eu fiz alguma coisa errada ou se é o WordPress mesmo que bloqueia player de PodCast pra mim?
    Ps:Acabei de chegar no Wp! Não queria já sair para o blogger assim assim!


  5. Bloqueado no trabalho… ai, ai, quero ir pra casa!



Deixe um comentário

