h1

THIS IS SPARTA!!!

28 março, 2007

Este Post foi quase que completamente retirado do site do Jovem Nerd!

Em 2003, o Jovem Nerd em mais um surto de pioneirismo inútil, convocou os nerds desta nação a gritar nos cinemas a massacrada frase de Agent Smith em Matrix Revolutions. Era a campanha “MISTER ANDERSON, WELCOME BACK!!!”

Na época recebemos um bom feedback de nerds de todo o Brasil relatando terem participado ou ouvido o mico público.

Pois eis que nos encontramos com nossas mentes inundadas de mais uma gloriosa campanha de marketing de Hollywood. É por isso que o Jovem Nerd apresenta com muito orgulho a campanha:

THIS IS SPARTA!!!

Mas por que passar este ridículo? O que eu tenho a ganhar? Absolutamente nada além da lembrança de ter participado de uma brincadeira saudável com os amigos. Claro, brincar sozinho não tem graça.

Então dia 30 de março, reúna os amigos, vá ao cinema e deixe a adrenalina subir! No momento da projeção em que o Rei Leônidas projetar sua voz contra os persas, una-se aos bons espartanos no uníssono: “THIS IS SPARTA!!!”

FILME E TIRE FOTOS DA GALERA!

É claro! Registre sua festa, seus ensaios na fila do cinema em vídeo e fotos e mande para promoções@jovemnerd.com.br. As mais memoráveis serão publicadas no Jovem Nerd!

Combine com o pessoal de sua cidade nos comentários abaixo, na comunidade do orkut ou no Fórum Jovem Nerd.

Estou divulgando por que pretendo fazer!

E acho que você também deveria aderir!

😈 😀 😈

6 comentários

  1. Olha só! Pensei que as flash mobs estavam em desuso! Como uma boa flash mob, essa é interessante e completamente inútil, hahaha!

    Mas seria engraçado ouvir sua voz de trovão gritando isso no cinema, junto com algum outro jovem nerd presente na platéia. Duro vai ser saber qual é a hora certa, sem antes ter assistido o filme nem lido a revista em quadrinhos.

    Essa é a parte fácil Trotta…
    Na hora que aparecer um negão querendo negociar e um buraco no chão!
    Ele vira e aponta a espada para o negão… Que fala que é maluquice!
    E ai ele revida dizendo!

    😈 “THIS IS SPARTA!!!” 😈


  2. Ahh socorro! Acho que é muita pagação de mico isso.
    Mas tá valendo pela diversão!


  3. Ahh.. legal, tem o filminho no site do Jovem Nerd (formato Youtube) mostrando o exato momento. Isso ajuda e muito. Só falta é coragem pra isso.

    Isso nem eu tinha visto! Risos!
    Valeu hem Ricky! 😉


  4. Eitaaaaaa, vc pretende fazer isso? Ih meu Deus, preciso pedir para a minha vergonha ir dar uma voltinha na sexta-feira!!!!!! rrrssrsrs

    Mas isso me parece divertido!

    Ah vá? Vcs vão gritar comigo né?!


  5. Ah, gatinho… vc vai mesmo fazer isso??
    Ai, ninguém merece… e se só vc na sala de cinema fizer isso? Tô até vendo… vai todo mundo olhar na nossa direção… mas… tá valendo o mico! Quer ir com o rosto pintado A La Kratos? Melhor eu não ficar dando idéia….

    Vc vão gritar comigo não vão?!?
    E 300 de esparta não têm tanto haver com Kratos…
    Apesar de serem Espartanos….
    Iria achar mais legal ir de Elmo no caso!


  6. Ai Deus! Daria um rim para ir ao cinema com vocês hoje!!!!



Deixe um comentário

