h1

Harry Potter and the Deathly Hallows!

29 março, 2007

Finalmente, para a alegria de todos os fãs, podemos ver as capas das edições Britânica (Bloomsbury) e Americana (Scholastic), do livro Harry Potter and the Deathly Hallows!
A capa americana, até agora a mesma usada no Brasil em todos os livros anteriores, é de autoria de Mary GrandPré. A ilustração mostra Harry num duelo contra Voldemort. A imagem continua na contra-capa, com Voldemort observando Harry.

Já a edição britânica, confeccionada pela Editora Bloomsbury, terá duas versões. A versão infantil é de autoria de Jason Cockcroft, responsável também pelas capas de A Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe. A imagem mostra Harry, Ron e Hermione no que também aparenta ser uma batalha.

A versão adulta é ilustrada por uma foto de Michael Wildsmith, responsável pelas imagens de todas as outras edições adultas da série. A capa mostra um medalhão, que deve ser a peça fundamental para a solução da guerra contra Voldemort.
Temos também o texto da capa britânica dizendo que Harry deve deixar a segurança da casa dos Weasleys e buscar as últimas horcruxes, acrescentando que ele estará solitário.

A edição em inglês será lançada no dia 21 de julho com 12 milhões de cópias disponíveis, tendo 652 páginas nos EUA e 784 páginas na Inglaterra. A série já vendeu 325 milhões de unidades em todo o mundo e foi traduzida em 64 idiomas.

No Brasil o livro deve ter provavelmente o título de “Harry Potter e as Insígnias Mortais”. Ainda não foi divulgada a data oficial do lançamento do livro traduzido.

A solução é aguardar… hehehe!!!

Eu estou super ansioso com isso!
Quase comprei o livro pela Amazon… Em inglês mesmo!
A que não deixou! To muito assim! Este é o ultimo livro, teoricamente a história vai chegar a um fim.
Teoricamente por que Harry Potter já passou todos os marcos de histórias já criadas.
É hoje o tema de mais Fan’s Fic’s (histórias com personagem originais feitas por Fan’s).
Passou StarWars e em muito nos números. É muito provável que vire após o final da série de livros, desenhos ou mesmo tenha continuações! Apesar de J.K. dizer que não pretende continuar, ela mesma já deixou a marca ser usada para escrever Fan’s Fic’s. E isso para os malucos como eu é um bom sinal. Afinal é uma grande chance de ver mais coisas saindo das lareiras ou chegando por corujas. 8) 😈

13 comentários

  1. Já vou avisando que se vc falar sequer UM DÉCIMO de spoiler do último livro, antes da gente ver o filme, eu nunca mais falo com vc, hein! É sério! 😡

    Como eu vou falar de alguma coisa que ainda nem li!
    Vc deveria ficar mais preocupado com os livros que eu já li!
    Mas se esse filme agora for ruim eu acho q paro de assitir!
    Esse têm tudo pra ser o melhor dos filmes! Se conseguirem estragar esse eu desito deles!


  2. Nossa, se eu tivesse lido os outros livros tentaria ler em ingles, pq o ingles do HP é relativamente simples.

    Ainda não sei viu…
    Talvez eu não resista e compre em Inglês!

    Agora, eu não ligo de saber a história antes da hora. Gosto muito escutar uma pessoa contando histórias.


  3. PS: Acho que esse livro é comentado no “Diabo veste Prada”.

    Sim! Há uma coisa sim!
    Falsa… Mas têm!
    Onde já se viu Jk deixar o manuscrito sair assim das mãos dela!
    Quando ela se recusou a se separar numa simples viagem!


  4. Gostei da capa americana e da capa inglesa preta com a jóia.
    Tenho uma ressalva a fazer: estou sendo acusada injustamente!! No início, eu fui contra vc comprar. Mas depois, disse que se vc queria mesmo, poderia comprar sem problemas.

    Mas vc acabou de desincentivando a comprar com isso Má!
    Mas ainda não sei se vou resistir… Vamos ver se os Deuses conspiram a favor ou contra isso!


  5. Eu gosto da capa Americana!

    E…e…tenho até vergonha em dizer que não consegui sair das 3 primeiras páginas do quarto livro. Mas eu não desisti, não desistam tb. rsrsrs

    Isso pq já falei q é um dos livros empolgantes de se ler hem!

    E que venha logo os filmes tb!!!

    EU TENHO MEDO DOS FILMES VIU!


  6. Eu vou comprar em inglês!!! Não vou conseguir aguentar os 3 ou 4 meses que depois faltarão para sair em português.
    Quanto aos filmes… bom, digamos que ainda não gostei de nenhum!são fracos em relação aos livros, mas diz quem não leu os livros que os filmes são bons. Que se há-de fazer? Eu gosto mesmo do mundo do Harry Potter e tenho pena que acabe.

    Esse é o problema…
    Da outra vez… No principe mestiço… Eu baixei a tradução não oficial e a versão em inglês da net e Li assim…
    Tenho certeza que vai acontecer a mesma coisa dessa vez…
    Mas Como é o ultimo eu tb estou muito assim…..


  7. Pq quando se publica “dois” textos no mesmo dia…
    Só os cabra arretados da gota monera vêm, ou as namorada?!?!
    Risos!!!! 😛


  8. Mas… o texto da versão para adultos tem diferença pra versão infantil?

    Nunca soube dizer isso com certeza Clau…
    Mas deve ter afinal o numero de paginas é bem diferente!


  9. “AS namorada” vírgula, porque, que eu saiba, você só tem UMA namorada, ou seja, EU… Ou tem mais alguma que eu não saiba?! O.o


  10. vc tm alguma noticia sobre harry potter 7 mse sim me diga todas


  11. por favor me diz:
    o q esta escrito no resumo da capa do livro, perdão na antecapa diga-me e naum deixe-me ansiosa!!!


  12. aqui vc encontra o HP7 em portugues tbm para baixar… versão traduzida pelo portaltresvassouras


  13. Eu acho que vai ter o 8 livro do harry potter porque as ultimas palavras do 7 livro sao “Pelo menos minha cicatriz nao doi a 19 anos”. isso na minha opiniao e uma dica. eu aposto que a JK vai dar um tempo para cuidar da sua filha, e depois vai comesar a escrever nao da saga de harry potter mais de a saga de harry potter adulto. pode escrever o que eu estou contando. a JK nao ia perder essa fortuna que harry potter da. Esta avendo rumores que a JK vai comprar o castelo de Hogworts e vai morrar la com tudo que tem la dentro,isso e verdade? E estao dizendo que vai aver um parque tematico do Harry Potter na Florida isso tambem e verdade?



Deixe um comentário

