h1

blog do Minuto!

1 abril, 2007

picture-1.png
É neste domingo eu fui indicado como blog do minuto pelo WordPress!
Não sei qual é o critério ou por que foi isso?
Mas isso é legal… Aho que é pela matéria em si no post…
Harry Potter é mais do que motivo pra isso

PS: Este texto foi o meu primeiro feito inteiramente de um Mac T!
Cara é o bixo! Bonito e rapido!

Ps2: Hoje isso tá furado! 😦
O blog do minuto é o de quem tá logado…
Devem ter feito alguma coisa errada no WordPress!
E laia, pegaram o trouxa aqui! Risos! bem…
Any way… Faz parte né…
Ou no máximo… Não!

4 comentários

  1. uÉ?!?!? Não entendi…

    Ontem estava eu no blog do minuto!
    A Má, a Fefa!!!! Até o Trotta!
    Tava com uma falha no WP!


  2. O wordpress quis pegar o povo no 1º de Abril!!!!!!!

    É Fefa! Deve ter cido isso mesmo!

    Hehehehe!


  3. Putz, é mesmo, 1º de Abril! O.o Só pode ter sido isso! Muito inteligente a brincadeira, hehehe!

    Mas e aí, aumentou a auto-estima? 😉 Pelo menos vc brincou de MacBook! 😀

    Brinquei pacas!
    Tirei fotos, escrevi post!
    Doido demais!!!
    Mas não sei dizer! Mexe um pouco afinal como vc bem lembrou isso chegou a acontecer comigo no Uol.
    Apezar de não saber direito quais os critérios aplicado pra acontecer isso!


  4. Achei uma super-honra… mas depois vi que também estava no blog do minuto, assim como a Fefa e o Trotta…
    Será que foi bug de primeiro de abril?? Loco!

    Tenho certeza que foi piada!
    Faz parte!



Deixe um comentário

