h1

Tatuagem…

13 abril, 2007

Eu acho e sempre achei Tatuagem uma coisa linda.
Fico bobo olhando uma tatuagem bonita, acho o máximo…
Existem tatuagens muito bonitas! Bem trabalhadas e desenhadas!
E quando é assim chama a atenção, mesmo quem não gosta de tatuagem não tem como negar um desenho bem feito.

Para mim uma tatuagem nas costas não teria significado. Não que ache feio ou qualquer coisa assim.
É mais que fazer um desenho é para ser visto certo? E eu nunca conseguiria ver o desenho.
E também não costumo sair sem camiseta! Então seria uma coisa que quase nunca seria vista. O que não têm lógica para mim.
Eu quero uma tatuagem para eu ver e para mostrar também.

Mas para um desenho bom, bonito e bem desenhado você precisa de um desenhista, no caso um bom tatuador.

Nunca tive coragem para fazer… Mas à vontade de fazer está crescendo!
Estou para conhecer um estúdio chamado Leds!
De onde já tenho ótimas referências…

O desenho é muito importante.
Para mim é importantissimo que tenha uma cruz.
E algum animal poderoso.
Minha idéia é está aqui…
Vamos ver o que o tatuador fala…
Quanto fica, e mais outros detalhes assim!
Esse é um primeiro passo. Quem sabe eu ainda faço uma tatuagem…

dragao_cruz.jpg

5 comentários

  1. Ui, ui, ui! Ai, nem vou falar nada, porque já estou com a testa franzida de novo…


  2. Gostei, hein?
    Tá bonito esse desenho.

    Eu tenho vontade de fazer algo mais simples, mas adorei essa!


  3. Fa-az! Fa-az! Fa-az! (8) Hehehehe!

    Eu tô louco, doidinho, babando pra fazer a minha próxima!


  4. Explique a necessidade das duas coisas: da cruz e do animal poderoso!
    Achei a possível futura tatoo bonita…. as cores seriam essas mesmo?
    Não tenho nada contra fazer nas costas… até porque, se eu fizer as minhas, terão que ser em lugares discretos, pois dependerei de mães e pais de pacientes, professores e alunos…


  5. ah parcero gostei muito do seu desenho se vc poder mandar essa imagem maior para meu email… eh qe tenho uma cruz qe pega ah minha escosta inteira.. e to afim de fazer um dragao ao redor dela, se tiver como te agradeço muito… vlw…. ps_pdc@hotmail.com



Deixe um comentário

