h1

Transformador de Rostos

17 abril, 2007

Você já imaginou como ficará seu rosto quando sua idade estiver avançada? E como seria se você tivesse outra cor de péle, outra etina? E como será que vai se parecer o seu filho?

O Trotta já! E através do site Face Transformer ele conseguiu visualizar isso…
Eu como sou um cara sem imaginação e também sem vergonha copiei ele na cara dura e estou colocando aqui meus resultados! 😀 😉

O nome das fotos é a raça/idade.

afro-caribean-eu.jpgeast-asian-eu.jpgwest-asian-eu.jpgolder-adult-eu.jpg

O nome da foto é o Pintor/Gereno/Símio.

manga-carton-eu.jpgel-greco-eu.jpgmodigliani-eu.jpgapeman-eu.jpg

Clique nas imagens para velas maiores!

Como funciona
Primeiro, encontre uma foto em que apareça todo seu rosto. Deve ser de frente, com uma expressão neutra, sem sorrisos nem caretas. Quanto maior a qualidade do arquivo, melhores os resultados, mas uma foto com resolução 640 x 480 já vai ser suficiente.

Faça o upload para o site do Face Transformer.

Não esqueça de assinalar seu sexo (masculino ou feminino), sua idade (criança, adolescente, adulto ou idoso), e sua etnia (negro, branco, asiático oriental ou asiático ocidental).

Clique no botão “submit”, o aplicativo irá carregar. Depois de carregado, selecione e recorte sua foto (retângulo vermelho) para que apareça apenas sua cabeça. Fotos em estilo 3×4, com fundo de uma cor só, geram melhores resultados. Clique em “next”.

Mova os círculos verdes e coloque-os sobre seus olhos e sua boca, de acordo com o modelo. Depois, clique novamente em “next”.

Agora é só selecionar à direita, em “choose transform”, qual é o tipo de transformação que você quer ver na imagem. Divirta-se!

Comente e visite a fonte de origem deste post! 😉

6 comentários

  1. Seria legal se eu pudese ver também todos os resultados dos outros que descobriram o Face Transformer, hehehe!

    Valeu pelo post legal!
    E eu tb fiquei curioso!


  2. Ai ai ai…tá bom, eu também vou fazer o meu e depois mostrar…rsrs.

    Cade?
    Demorou hem!


  3. Hehehe! Cara de pau meeeesmo! huahuahuahuahua
    Eu quero fazer isso, mas é fogo porque não tenho tempo nem foto aqui! :/

    Bem, vc já têm fotos pra fazer!
    To curioso pra saber como todo mundo pode ficar!


  4. Eu também fiz um post igual a esse!!! O Trotta criou um meme, hahahahahaha!!!!

    Bodas, você é um negão e um japa perfeito!

    Vc ficou um perfeito Manga! Muito legal!
    Eu curti bastante esse post doi trotta!
    ps: O q é Meme?!


  5. hehehe… também queroooooooooooo!!!
    Acho que você vai ficar um veinho feinho…, pelo menos, segundo o site! rs…

    Vc não fica atras! Vou ficara pé com vc velha! Af!


  6. […] 30th, 2007 by Marília Partindo da idéia do Trotta, e seguindo a Mamy e o Rô, entrei no site indicado por eles e, com a cara e a coragem, coloquei minha fotenha lá… os […]



Deixe um comentário

