h1

Momento Garfield

23 abril, 2007

gh070422.gif

9 comentários

  1. Eu sabia desenhar o Garfield.

    Tirinhas mesmo ou só o rosto?!
    Eu queria fazer minhas proprias tirinhas…


  2. Gostei! 😉

    Mas a frase que não quer calar é: “Ele maltrada ela”. rsrsrs

    Na verdade a frase que fica é… Mas ela gosta…


  3. Garfield é o máximo! Adoro!

    Como até minha mãe diz…
    É o personagem que mais parece comigo!


  4. Hahaha! Eu amo o desenho do Garfield! Tinha uma época que eu assistia todos os dias! Muito bom!!! 🙂
    (HuahuahuahuHHUHuahuahauhauhUhuhahuahauhuha)

    Na verdade o desenho e o filme eu não gosto tanto quando os quadrinhos!
    Nos qudrinhos é que fica mais evidente como ele é!
    Um humor mais negro e mais refinado e mais legal!


  5. hahaha… pobre Odie…

    Pobre nada! Cada um na sua função!


  6. Deste eu gosto, mais que todos…igualzinho a realidade.

    Que bom que vc gosta! Que bom que resolver comentar!


  7. Hahaha! Pois é, ele maltrata e ela gosta! XD

    Eu sabia desenhar ele em só uma posição, sentado e de corpo inteiro.


  8. aii gentiiiiii
    eu ximplixmentiih amuu o garfield

    xentiiii
    bjxXxX pra todoXx


  9. coitade dele ele só sofre acho que garfield poderia ser mais adoravel



Deixe um comentário

