h1

Termos de motor de busca

7 maio, 2007

Estes são os termos que as pessoas utilizarão para encontrar o seu blog.

 

Hoje

 

Buscar Visualizações
loucaporblog

angiografia in avc hemorragico

2

1

poesia do sistema neurologico 1
”avc coma volta” 1
tatoo de patinhas de cachorro 1
diferença clínica AVC isquemico e Hemo 1

 

Ontem

 

Buscar Visualizações
apelidos legais

” Acidente Vascular Cerebral”

1

1

Transformação de rosto para asiático 1
ana carolina e seu jorge ao vivo lucinda 1
historia de hogwarts 1
Por mais que fale a lingua dos anjos 1
3 comentários

  1. Eu acho que vc não gosta da brincadeira dos Momentos Google porque vc não entende muito como funciona. Tem que colocar termos engraçados que as pessoas procuram! O.o

    Pode até ser…
    Mas eu gosto de mostrar meus amigos(as) BlogsStar’s tb!
    Mas não consigo ver graça em chegarem no meu blog por termos estranhos!
    Gosto de ver quando procuram pelo que posto mesmo e não por acaso!


  2. EEE!! Minha contribuição para o momento google!!! rs…

    Sim sim!
    Varias selebridades blogueiras!


  3. No meu vem muita coisa nada ver!

    No meu tb vêm!
    Só quando vêm coisa legal ou mais lógica que resolvo colocar aqui!



Deixe um comentário

