6 comentários

  1. Hm, só consegui pensar algo pra cena 2:
    “Maldita seja, liquidação da C&AAAAAAA!”


  2. Cena 1: “Essa é por esse filme muito ruim que me arrumaram…..”

    Cena 2: “Ahhhhh, quero sair desse personagem logo, maldito seja quem cagou a história!!!!!”


  3. Cena 1: Vou acabar com você seu seu… hã? você é o monstro da farinha láctea?? que assustava criancinhas como eu? agora vc não me escapa!

    Cena 2: Ai, menina! Mas eu pedi purpurina e vocês me vieram com ese piche todo!!!


  4. Ui! E a minha falta de inspiração? Não conta?

    Assim não pode clau!


  5. Cena 1:
    Putz! Isso que dá tentar falar “Discussões, Dissertações e Poesia” com a boca cheia de bolacha!
    Mai ai velhinho!
    Cena 2:
    Iiiiiii want to break free!
    I want to break free!


  6. Adorei o blog de vcs!!! Se puderem visitar meu site sobre regressão e terapia de vidas passadas ,ficarei muito grato!!! http://www.espacoauryn.com . abraços



Deixe um comentário

