8 comentários

  1. sou viciada nos três filmes… não consigo meter mais legenda nenhuma!


  2. Cena 1
    Neo: Mas por quê você tinha que ser o mais diferente do filme? Que roupa branca é essa? E esses óculos?
    Serafim: Você não me reconheceu?? Sou o filho da Yoko Ono e do Jonh Lennon! Por isso essa roupa e esses óculos!

    Cena 2
    Oráculo: Meu filho, já te contei que criei um gel mega power que conseguirá fixar seus cabelos até nas lutas mais agitadas?
    Neo: Não me diga, santa!


  3. Cena 1
    Japa (mijando): Banheirinho estiloso esse, hein?
    Neo: Quero ver o Chico Hamburger ganhar dessa!

    Cena 2:
    Oráculo: Mas chega de falar de mim. Me conte um pouco de vc! Tem namorada?
    Neo: Uh querida, não curto isso não! Creeeedo!


  4. Cena 1
    Japa: Por que você sempre anda de preto, que escuridão terrível.
    Neo: Melhor do que essa sua jaquetinha branca, que viadagem!

    Cena 2
    Oráculo: Você viu que absurdo, vão tirar a net do trabalho do amigo Bodas.
    Neo: Estou sabendo, faremos uma passeata de moto por lá, isso é um absurdo, como ele vai postar agora essas nossas cenas?


  5. Neo: Qual delas é o banheiro… To apertado….
    Seraph: Só mais 1000 portas! Logo ali na frente…

    Neo: Tentaram cortar a net do Bodas no trabalho mesmo sabe!
    Oracle: Sim! Mas nós intervimos…. Não podem bloquaer a Matrix!


  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..como fã de Matrix, eu protesto!!!!!!


  7. Segunda cena somente!! ORACULO:SABE NEO DESDE O PRIMEIRO FILE ESTOU ESPERANDO VC PAGAR O MEU VASO Q VC QUEBROU!!! NEO:ESTA BEM EU PAGO, MAIS SO C VC ME FAZER UNS DAKELES BISCOITINHOS!!!


  8. Neo o único jeito de vencer é perdendo.



Deixe um comentário

