h1

REAÇÕES DE CADA SIGNO…

5 junho, 2007

Os 12 signos estavam em uma casa reunidos num almoço.

De repente entra uma pessoa, ofegante, dizendo que acabou de ser
assaltada.
Aqui estão as reações de cada signo:

ÁRIES: Dá um soco na mesa e diz: – Mas que droga! Não se pode andar
mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!

TOURO: Comenta sem se preocupar muito: – Ah, o importante é que
você está bem… Vão os anéis, mas ficam os dedos…

GÊMEOS: – É impressionante o preço que pagamos pra conviver num
meio urbano… E essa criminalidade é assustadora, pois as
diferenças sociais se acentuam e bla bla bla… (fica falando por
meia hora)

CÂNCER: Preocupado, vai confortar a vítima: “Senta aqui… Você
está bem? Tem certeza que não se machucou? Quer um copo d’água com
açúcar?”
LEÃO: – Vou pegar esse filho da puta!!… e sai correndo porta
afora.

VIRGEM: Rodando, preocupado: – Vocês têm certeza que não é melhor
chamar um médico? Ou medir a temperatura?

LIBRA: – Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa… eu
mesmo já passei por 5…

ESCORPIÃO: Diz pra si mesmo, revoltado: – É nessas horas que é bom
andar armado…

SAGITÁRIO: Vamos dar queixa na polícia!

CAPRICÓRNIO: – Quanto levaram??

AQUÁRIO: – Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, por que não
esquecemos essa estória e vamos jogar Banco Imobiliário?

PEIXES: (para a vítima, bem sério:) – Toma esse amuleto, guarda com
você…protege contra assaltos…

12 comentários

  1. risos… muito bom!
    Tem um email que você me mandou, de signos também… acho que chama “O adesivo de cada signo”. Se achar, põe aqui tb, pois adorei!!


  2. É impressionante como bate direitinho, né? Hehehe!


  3. Hum… dizem que sou de “câncer”, mas provavelmente eu não saberia nem por onde começar!


  4. Eu sou mesmo virgem :s!


  5. Eu também sou mto o meu signo….:D


  6. Como bom libriano responderia do mesmo jeito, achando que poderia ser pior do que um simples assaltinho. rsrsrsrsrsrs


  7. Sou extremamente capricorniano.. Quanto foi o prejú mesmo? rs


  8. hauhua..engraçada a reação de aquário :] adorei o/


  9. […] bem sério:) – Toma esse amuleto, guarda com você…protege contra assaltos… FONTE: Bodas […]


    • è realmente nessas horas q é bom andar armado… rsrsrsrsrs


  10. Realmente eu sou de capricórnio com ascendente em virgem. Primeiro eu pergunto quanto levaram e depois se a pessoa está bem de saúde. FATO


  11. acho que a reacao de ariano seria: fazer cara de serio e dizer:
    –bem feito caralho, quem manda tu ir pra rua vagabundar, da proxima vez tomara que leve sua casa



Deixe um comentário

