h1

Adesivos dos Signos…

6 junho, 2007

Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o seu signo:

ÁRIES: “Passa por cima, ô babaca!”.

TOURO: “Não tenho tudo que amo… mas é uma questão de tempo e
paciência…”.

GÊMEOS: “Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento”

CÂNCER: “Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”
LEÃO: “Tudo que tenho me ama, quer experimentar?”

VIRGEM: “Não me siga. Preciso passar no médico”

LIBRA: “Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado
à noite”

ESCORPIÃO: “Não “possuo” tudo que amo, mas amo tudo que “possuo”. E
cuido bem de perto, alias “possuir” é comigo mesmo”.

SAGITÁRIO: “Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me
tem”

CAPRICÓRNIO: “Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais
ainda”

AQUÁRIO: “Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para
posses”

PEIXES: “Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava
indo”.

3 comentários

  1. Coitado! Peixes é o ANTA, pelo visto, né? Hehehe


  2. Esse mesmo! Adoro!
    Ai, pobre de mim se tiver ascendente em Peixes então, hein?! Socorro! Mas às vezes acho que Gêmeos tem mais em comum…


  3. Como geminiana….aprovo…rsrsr…mas posso mudar de idéia a qq momento.;0)



Deixe um comentário

