h1

Filosofia de Cada Signo…

6 junho, 2007

ÁRIES: “Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!”. TOURO: “Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.”

GÊMEOS: “Odeio fofocas…. masssss….”

CÂNCER: “Lar,… meu doce LAR!”
LEÃO: “Antigamente EU era vaidoso, mas agora que estou curado, sou
“PERFEITO!”

VIRGEM: “Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas por que você
ainda não fez o que eu MANDEI?”

LIBRA: “A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.”

ESCORPIÃO: “Sou super LIBERAL… mas onde você foi, MESMO?”

SAGITÁRIO: “Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!”

CAPRICORNIO: “HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa
que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.”

AQUÁRIO: “Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela
casa lá na LUA.”

PEIXES: “Ontem tinha DÚVIDAS, hoje… NÃO SEI!”

6 comentários

  1. E aí? Tô esperando! Aonde vc foi a essa hora? E COM QUEM?


  2. E o que eu mando tem de ser feito logo! 🙂


  3. O lance é mesmo planejar! 😉


  4. Ah vá? Virgem mandona? Desde quando??? Hihihi!


  5. Poste só por estar sem o que postar e não querer ficar sem postar!
    Mas têm gerado bastante visita e busca no Google!
    E os comentários foram ilarios!!!
    Não vou comentar a mesma coisa em todos os outros textos…
    Mas…
    tb acho que ninguém vai chegar a ler nem essa minha resposta…
    Afinal demorou tanto a chegar!!!!


  6. Falo … depois penso …



Deixe um comentário

