h1

Concurso de máscaras de Comensais da Morte HP 5

11 junho, 2007

Site de Ordem da Fênix mostra artes oficiais e criações de fãs O site inglês de Harry Potter e a Ordem da Fênix colocou no ar um conteúdo curioso. Na página, é possível conferir uma galeria de arte com as máscaras que os Comensais da Morte utilizam no filme.

E os fãs podem criar e publicar as suas versões das máscaras. Ná página, há uma seção com as artes mais vistas e também as melhores votadas. Visite e confira.

Dirigido pelo britânico David Yates, o quinto filme da série estréia no dia 13 de julho.

Estas…
São as imagens oficiais…

OFFICIAL DEATH EATER ART (Top 15 Displayed)


No site existe um link para DownLoad  do kit de arte.

Depois que baixar…
Você pode fazer sua própria mascará de “Comensal da Morte” e mandá-la para concorrer no site Oficial!

15 comentários

  1. Putz! Que legal!!
    Adorei a idéia!
    Acho que a que achei menos assustadora é a sexta máscara. A quem será que ea pertence??
    Tá chegando o dia!!!

    Essa é uma pergunta bem de fã né!
    Não tenho certeza de quem é!
    Só a primeira que eu acho que é da Belatrix!
    PS: Dia 11 tá ai!


  2. Pô, a maioria eu não achei tão legal…
    Eles deviam se basear nas máscaras japonesas, ao invés do Jason do Sexta-Feira 13!

    Na verdade não era pra parecer o Jason… E sim rostos de Caveiras…
    Pelomenos é como descreve nos livros!!! Não teria muito a ver mascaras Japonesas!
    Ingleses se acham superiores a tudo né! Risos!


  3. Eu preciso MUITO assistir o quarto filme pra poder assistir esse… fiquei completamente desatualizada de Harry Potter ultimamente.
    Mas alguém me diz aonde está a coragem de ir na locadora, me diz????
    [mas sim, a respeito das máscaras, né: tem algumas bem legais, outras meio… como posso dizer… é, tosquinha é a palavra!]
    See ya!

    Eu o trotta, ma e fefa vamos na estreia dia 11! Se quizer ir conosco é bem vinda!
    E assiste logo o filme mulher! Apesar que eu espero que este (o quinto) seja o melhor de todos os filmes de HP!


  4. Gostei da idéia também! Mas é uma mais feia que a outra, hein?

    A ideia é para serem bem macabras! para parecer morte mesmo!
    Eles são os Comensais da Morte!!!


  5. Ó, vou parar de conferir os posts anteriores em busca de resposta aos comentários, hein! HUNF!

    O tiu!
    Descurpa ai!
    Sem net no trampo fica tudo mais dificil e mais complicado de se fazer em casa!!!


  6. eu gostei de algumas mas…
    ten uma que parece um et…
    kkkkkkk
    eu to querendo compra uma mascara desa pra min
    adorei a terceira da primera fila decima parabaixo.


  7. Adoreii, mas queria q kda máscara tivesse seu respectivo dono, só a máscara de Bellatrix e de Lúcio.


  8. fico showwwww!essa mascaras!


  9. o primeira mascara eu acho que é a do lucius


  10. A sexta mascara é a do lucio malfoy


  11. a nona é akele cara q deu um soco na luna


  12. ONDE EU COMPRO UMA??


  13. ei, a do lucio é a segunda,
    tenho certesa.
    E por sinal as melhores são a segunda e a quinta.


  14. pra mim, a penultima eh mais massa !(e olha Q eu falei, ‘massa’)


  15. pra mim as “massas” como diz meu amigo aqui são a segunda, a quinta e a oitava, a penultima parace um e.t, realmente haha.
    Obrigada pelo conteúdo do blog! estava louca procurando isso, porque irei fazer cosplay esse ano de comensal da morte e não achava em lugar nenhum. Muito muito obrigada 🙂



Deixe um comentário

