h1

USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS EM AMBIENTE DA CAIXA

28 junho, 2007

À
Equipe

Para cumprimento.

Att.

USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS EM AMBIENTE DA CAIXA

Aos

Líderes de Projeto, Supervisores e Coordenadores.

-Temos observado que empregados CAIXA, bem como contratados alocados nas equipes da CAIXA, tem utilizado NOTEBOOK e outros dispositivos portáteis nas dependências da REDEA/SP para acesso à INTERNET, através da rede CAIXA, linha discada, e, até mesmo, via celular.

-Ressaltamos que, conforme preceitua os normativos vigentes que tratam do uso de recursos tecnológicos em ambiente da CAIXA, é terminantemente proibida a utilização de equipamentos que não sejam de propriedade da CAIXA, ou, sendo de propriedade de outra empresa, que não estejam previstos e respaldada a sua utilização através de contrato específico.

-Além disso, recentemente, foi implementada política de acesso à INTERNET e esta prática denota subterfúgio para burlar os normativos vigentes que disciplinam o uso deste recurso.

-Desta forma, solicitamos que os empregados e contratados alocados nas dependências da CAIXA sejam orientados pelos respectivos Supervisores e Líderes de Projeto para que não utilizem equipamentos ou quaisquer outros recursos tecnológicos que não se enquadrem nas situações previstas e autorizadas formalmente, conforme normativos vigentes.

Atenciosamente

Coordenador
RE, Desenvolvimento de Aplicativos, SP

Gerente de Tecnologia S.E.
RE, Desenvolvimento de Aplicativos, SP

Essa foi a última…
Não vale mais a pena mostrar essas barbaridades!
Cansei!

6 comentários

  1. Acho que eles tão querendo forçar uma demissão em massa! Não é possível! E greve? Vcs já pensaram em fazer? Acho que todos têm que se organizar e tomar alguma atitude dessas, em conjunto.

    O problema é que os funcionários… Que poderiam fazer realmente greve não estão se movendo…
    E os prestadores têm medo demais para até falar alguma coisa que vá contra os funcionários.


  2. E se eu quiser acessar a Web via MEU celular, será que eu posso???
    Vou perguntar isso pra matriz!!!!
    Mas… se eu mandar email para eles, em teoria, eu vou estar usando a internet [pois não tem como, até onde minha pouca inteligência alcança, mandar email sem usar a internet]. E como usar a internet é proibido, eu não vou mais acessar meu Caixa M@il, logo, não vou mais receber aquele monte de email inútil que fica exigindo mais e mais atingimento de metas absurdas!
    VIVA!
    [aaaaaaaahhhhhhhhh se tudo fosse tão simples…]

    É! Se tudo fosse tão simples…
    Ou pelo menos mais simples…


  3. Mas…mas…não era mais para cortar custos e o tudo mais? Até onde eu sei, seu notebook, celular, sei lá o que não custa nada para a Caixa, não é?
    Vcs tem mesmo que se manifestar, tá louco!

    Da minha sala eu sou o unico prestador que se manifesta….
    Mas o pessoal como um todo tem medo de se manifestar!
    De reclamar e mostrar que não gosta….
    Nuitos tem medo ou coisa parecida até de falar com chefes e afins….


  4. Achei um absurdo… até celular? E a desculpa de “desafogar a rede”? Foi por água abaixo, né?
    Ai, ai…

    Varios normativos e coisas para se arranjar desculpas!


  5. Pois é… tá tão brabo que até o super-caxias do meu marido começou a se incomodar!

    Imagina eu!
    Socorro viu Clau! Tá ficando realmente dificil….


  6. Bom dia
    gostaria de saber como faço
    para entrar em contato com alguém da
    REDEA/SP – pois uso um sistema deles
    e notei que nenhum dos sistemas ofereçe
    a impressão de Etiquetas para mala direta
    e gostaria de sugerir que implementassem isso
    no sistema, mesmo pq eles desenvolvem sobre
    o Banco de Dados Access



Deixe um comentário

