h1

Coisa Positiva

4 julho, 2007

Aqui e de volta…
É sempre esta a história de todo mundo…
Você começa com um passo e se não controlar os seus pés…
Não há como saber onde pode chegar!
Muitas vezes este passo inicial é a sua escolha sobre alguma coisa.
O problema é sempre este, a escolha.
Você escolhe o que fazer, o que saber e tudo o mais.
Só pode se saber onde você pode chegar quando se aceita esta escolha.
Nem sempre é fácil, nem sempre se vê o caminho todo e o final com certeza.
Mas é acreditar, escolher e continuar escolhendo as mesmas coisas.
A vida assim segue seu rumo.
E à medida que se anda as coisas vêm naturalmente para você.
Existem sempre aquelas criaturas no caminho que vão tentar roubar tudo de feliz, todas as suas lembranças boas…
Mas nessas horas pode sempre contar com os amigos. Eles são as lembranças mais reais e felizes que podem fazer você se sentir bem, quase como comer chocolate.
Há sempre que se combater, e combater novamente, pois só dessa forma o mal pode ser contido, mas nunca completamente erradicado.
Onde alguns vêm coincidência, veja providência, onde outros vêm acaso, veja destino.
Não é por isso que temos batalhado, não é por isso que temos morrido?
Temos tempos difíceis a nossa frente sempre…
Mas eu me lembro!
Lembro que estou aqui pelo caminho que percorri até aqui.
Lembro que mesmo passando por todos os apuros e complicações.
Ainda estou aqui.

8 comentários

  1. Que post mais triste… apesar do título! Quais são essas dificuldades todas? Acho que não estamos mais falando da internet da Caixa, né? Hehehe!

    Pelo menos eu aprendi que, se um dia perder um amigo, basta comer mais chocolate! Huahuahua! XD

    Abraço!


  2. Adorei o post!!
    Mas ele só me prova que você é filme-megalomaníaco! 😀
    Matei três de dois… o outro, só com sua ajuda mesmo!
    Muito criativo!!
    Beijão!


  3. Parei pra pensar, só digo isso!
    Gostei!


  4. Eu achei o post bem otimista… pena que eu não consigo mais concordar com esses otimismos todos! Sei lá! Mas cada um é cada um… ninguém precisa pensar igual a mim.
    Um abraço!


  5. É, realmente, lendo de novo e SABENDO que não tem nada a ver com uma experiência pessoal sua, toda a percepção do post também muda, hehehe!

    Mas leia vc de novo e tenta imaginar como se o autor estivesse falando de algo que tá acontecendo atualmente na vida dele. Vai parecer que tá passando por maus bocados!


  6. Aff… tô boiando lindamente…


  7. Poxa gente!
    São frases de Filmes!!!!
    Quase nada é meu no texto!
    São pedaços de falar de filmes que gosto…
    Filmes e livros…
    E era pra todo mundo ver bem positivo mesmo este post!
    É a esperança e a vontade de fazer as escolhar certas de novo e de novo!
    Será que alguém se habilita a dizer quais os filmes e pedaços das frases ou é melhor eu fazer isso?!


  8. Ah, mas eu, a Fefa e o Trotta já sabemos… pois a maioria você comentou conosco… só uma ou outra frase eu descobri de qual filme era… mas adorei a brincadeira! Criativo pacas!
    Acho que o desafio deve ficar para os demais visitantes, já que nós três sabemos… 😉



Deixe um comentário

