h1

Amor

3 agosto, 2007

Amor,
Quem é você? Onde reside? A quem pertence?
Só nas mãos dos amantes você está?
Que injustiça sua!

E meus amigos? Meus irmãos?
Só posso querer bem então?
Por que amor não?

Convenção, maldita seja!
E quem a inventou mais ainda!
Te amo meu irmão! Te amo meu amigo!
Não quero amar só minha família!

Quero amar a todos!
Por que o pré-conceito?

Do doce amor que bate no meu peito,
Sinto todo ele pela minha família…
Família pela qual olho e sou olhado.
Amor pelo qual faço e faria qualquer coisa…
E ainda pretendo continuar assim!

A pedido da Clau, fui procurar e achei esse texto começado a escrever…
De 28/01/2005 e terminado hoje mesmo!

 

6 comentários

  1. Nossa, nem lembrava desse pedido! risos… Faz tanto tempo!!
    Quanto ao texto, ou melhor, poema, gostei muito. Ele me passou uma sinceridade, impetuosidade, amorosidade ímpar!
    Beijão!


  2. Bodas!!!! Sem sombra de dúvida, foi uma das respostas ao même do Amor que eu mais gostei!!! Lindo, lindo, lindo!!! Obrigada por atender meu pedido, viu!


  3. Que lindo isso!
    Concordo com a Má, esse poema passa sinceridade!
    Adorão!

    beijos!


  4. Muito bom! E não poderia estar mais certa aquela frase que diz que “amigos são a família que a gente escolhe”. Eu sei que os meus são! Abraço!


  5. Nossa, que bonito!
    Vejamos que o blog é um espaço em que se revelam grandes talentos! Vemos aí, alguém que tem potencial para ser um grande escritor! hehehehehehe
    Nhain, muito legal mesmo!
    Eu sou a favor do amor! Mas ao amor de amigo, de pai, de mãe, de família… Esse é o amor que vale a pena ser vivido!!!
    E todos digam amém! hahahaha
    [desculpa, me empolguei!]
    Um abração!


  6. Gostei muito de achar esse texto…
    E de complementa-lo!
    Que bom que todos gostaram!!!



Deixe um comentário

