h1

Kiss . com

3 agosto, 2007

Um dos programas da rádio mais classic Rock do brasil Kiss FM é o Kiss.com
Onde você manda uma seleção de 15 musicas para serem tocadas…
Agora é esperar que a minha seja aprovada… Se for vai passar na hora do almoço!
Mas independente de passar ou não é uma grande seleção e vale a pena ser ouvida!!!

01- Elvis Presley – Fever
02- The Beatles – Here Comes The Sun
03- Lithe Richard – You make me want to shout
04- James Brown – Night Train
05- Iron Maiden – Alexander the Great
06- Pink Floyd – Poles Apart
07- Bod Dilan – Hurricane
08- Queen – Don’t Lose Your Head
09- The Doors – Strange Days
10- Rolling Stones – Anybody seen my baby
11- Aerosmith – Livvin’n on the Edge
12- Blind Guardian – The Curse of Feanor
13- Dire Straits – Calling Elvis
14- Elvis Presley – In the Getto
15- Led Zeppellin – All of my love

7 comentários

  1. Não me lembro de todas elas, pois não associo o nome à pessoa, ou à música… enfim… tô torcendo pra ser aprovada!


  2. Boa essa seleção mesmo.
    Mas já passou?


  3. Grandes bandas, hein? Dessas 15 músicas, eu conheço 8. Tá boa, hehehe! 😀 Abraço!


  4. Nussa, esse povo que costuma interagir com rádio é engraçado!
    Minha mãe é uma que várias e várias vezes ligou/liga pra rádio pra pedir pra tocar música… pior uma vez, em que ela foi sorteada numa promoção, mas até hoje não viu a cor do prêmio! Depois disso eu peguei muito descrédito pelas rádios! hehehehe
    Mas… e aí, passou a sua seleção???
    Um grande abraço!


  5. Eu to esperando agora um e-mail vindo da Kiss falando quando vai tocar!
    Quando for aviso aqui tb!!!!


  6. Adoro esta rádio,sou fã de vcs através de meu filho que é um fã fervoroso de várias bandas intrnacionais. Sempre que pode vai vê-las.Eu ouço e gosto de Led Zeppelim, Pink Floyd e outros tantos da época. Claro que sou da éra Hippes e seus contemporãneos. Beijos a todos que fazem esta maravilha de rádio. adoro Titio Marco Antonio


    • Ola Mafalda,
      Nem mesmo sei se estou falandoa pessoa certa, mas e for pelo eu nome ja deve lembrar de mim. Por favor mande noticias de todos.

      Beijos

      Dake



Deixe um comentário

