h1

Minha cara isso! Burp Garfield!

29 outubro, 2007

ga060301rn9.png

6 comentários

  1. Você… ahn… arrota alto assim???

    Dá pra ensinar??? Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!


  2. hahahahahahahaha… que comédia!!


  3. Com certeza vc já conseguiu fazer isso antes, num já?


  4. É a sua cara… e a cara do meu filho mais velho… e a cara do meu filho mais novo… e a cara dos amigos dos meus filhos… e a cara da minha sobrinha… e a cara do meu irmão… e a cara do meu cunhado… aff…


  5. Sensacional! 😀


  6. Quero saber sobre o Garfield blz bjao



Deixe um comentário

