h1

Pai e Filho

6 dezembro, 2007

FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o

apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de

navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma

parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o

Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio

Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na

verdade foi conquistado pelo Internacional?

PAI: Foi, mas depois….AH, isso não importa filho. Nós somos a maior

torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais

populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país

pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo porra!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é

nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras.

Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90

anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o

Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores

estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá./ O Vasco ganhou a

Libertadores de 98 e também foi chamado./

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos

Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão

Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma

semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as

escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real

Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol

roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no

Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois “goleamos” o

poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no

Maracanã e o “título” veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que

campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem

título com gol de Basílio contra a “fantástica Ponte Preta”.

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da

Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer

gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro

título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta

comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da

Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante

do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro

da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol

mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como

corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi

Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu

que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que

apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não

temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o

nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único

clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem

Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou,

torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de

Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da

nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda

divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão

pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

Anúncios

7 comentários

  1. Essa foi muito boa! E como tá bem escrita, deve ter sido um são-paulino quem escreveu! XD


  2. hahahahahah…
    legal, hein?!
    Ô dó!


  3. Tadins!!!! HAUAHAUAHAUAHAUAHuhauahUAHUhUAHUhU…


  4. Muito bom!!!
    Depois que o Marcelinho falou que o “Mundial” deles não valeu, que moral eles tem? É segundona mesmo! Huahuahua!


  5. Ahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahua!!!

    Essa daí foi melhor até do que as fotos que eu recebi essa semana.Como corinthiana, devo dizer que a galera tá realmente usando e abusando da criatividade pra nos zoar…

    Ano que vem eu vou num jogo do Corinthians… adoro interior! Hahahahahahhahahahahahahhahahaha !!!


  6. ehehehehe
    Eu fiquei a saber algumas coisas do futebol brasileiro! Gostei de ler!


  7. SÓ NÃO GOSTEI DA PARTE QUE FALA MAL DO LULA!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: