h1

Metrô é Solução “Mapas”

11 janeiro, 2008

http://www.amadeus.net/

No site acima, você pode ver todos os mapas dos metros do Mundo.
muito informativo e util para quem vá fazer uma viagem, porém ainda mais interessante se vc for fazer um paralelo e uma comparação com o Post do “Metro é Solução”.

Estou colocando o Link direto dos Metros de São Paulo e de Moscow:

São Paulo X Moscow

É impressionante a diferença de estrutura, tamanho e numero de estações.
O que me intriga é como nenhum dos governantes consegue ver isso!

5 comentários

  1. É muitão diferente mesmo!
    Será que um dia chegaremos lá? O mais triste, é que eu acho que não! :S

    Quem sabe nossos filhos verão isso!


  2. E pensar que tem estação daqui que num tá nem pronta ainda… affe…

    Nem me fala Ana!
    Isso desanima viu!


  3. Muito legal o site.

    Mas vc viu o de londres? Impressionante!

    Sim sim! Mas me contentava com ter o de Moscou!
    Voltando a vistiar este sitio?!


  4. É, ainda estamos bem longe, e também não sei se chegaremos lá. Mas ainda acho que metrô é a solução! Absurdo a diferença, não é?

    É absurdo pensar que eles não vêm isso!
    É absurdo a diferença. é absurdo mesmo!


  5. Eba, metrô! \o/ São Paulo quer tanto ser Nova Iorque, mas precisa investir mais em metrô pra isso. Bem mais.

    Bota Mais Nisso!!!



Deixe um comentário

