h1

Guitar Hero I

4 fevereiro, 2008
guita-hero.jpg

Tenho que dizer em primeiro lugar que não é meu tipo ideal de jogo!
Mas é aquela coisa…
Estava aqui sem fazer nada, o jogo olhou para mim…
Eu olhei para o jogo…
E terminei em uma sentada o módulo Easy…
Não que seja de muito mérito esse feito….
Realmente é baba o Easy….

Mas nada disso teria acontecido se não fosse a vontade do Trotta de jogar esse Jogo…
A vontade foi tanta que ele comprou o jogo e veio jogar aqui em casa..
Jogou uma vez…
Fiquei navegando…
Jogou duas! Passei a prestar atenção no jogo e nas músicas….
Jogou três vezes…
Cheguei a parar de navegar pra assistir ele jogar…

E assim fui vencido pela maioria…
O joguinho viciante viu!!!!

5 comentários

  1. Mas Guitar Hero é tuuuudo de bom!!! Adoro esse jogo. Mas gosto de jogar o III. E fecho tudo no médio, porque sou fraquinha ainda…


  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem, nunca joguei…

    Mas a vida é assim…

    A gente tenta, tenta, mas o jogo acaba sempre ganhando…


  3. Yeeeeesss!! É viciante mesmo, eu falei, EU FALEI! Hehehehe! \o/ Agora tenho um parceiro pra jogar, eba! 😉


  4. Ê laia, agora que lascou mesmo!
    Quando será que eu vou chegar na sua casa e não encontrar nem o Trotta, nem você jogando qualquer coisa?!? :@
    Só falta a Má aderir a tal moda, aí lasca!
    Ainda bem que tem a Lilo para me salvar!!!!!


  5. O pior é que, até eu, dei umas jogadinhas com você… O jogo não é lá essas coisas (mas quase nenhum jogo pra mim é…), mas gostei de disputar com você (e ganhar algumas no fácil e no médio, o que é melhor!).
    Beijão!



Deixe um comentário

