h1

Esse é o nosso verdadeiro “créu”

21 fevereiro, 2008
É créu na Gente!
Pagar tributo no Brasil não é mole não!
O que o governo cobra é uma barbaridade
E os recursos ninguém sabe pra onde vão
Não temos educação…
nem saúde de verdade!
Quem é a honesto não quer a sonegação
Mas tanto imposto mal usado é maldade!
Cada vez que eu pago um dá a impressão
De que estou timando ferro sem a menor piedade!
Acabaram com a CPMF…
mas aí vem o IOF e ó…
Créu…
Créu…
ICMS!Créu…Créu…Créu…
IPTU!Créu, Créu, Créu, Créu, Créu…Janeiro tem IPVA!Créu! Créu! Créu! Créu! Créu! Créu…Vou falar pra vocês que já cai na malha fina!

O Pior!

Imposto de renda!

Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Cré,Créu!

Charges – OHÊ
Brasileiro canta:
“Dança do Créu”

(Esqueça aquela letra infame de Funk:
Esse é o nosso verdadeiro “créu”!
)

Anúncios

4 comentários

  1. Ainda estou tentando ver a charge… mas que danado, né, num sei o que é pior, o “essa dança ela não é mole não” ou esse festival de I que existe na nossa vida.

    Mês de março tá aí, e tenho certeza que a Receita Federal esse ano vai fuder comigo!


  2. Graças a Deus eu nunca ouvi essa famosa dança do créu! Hehehe!


  3. É verdad!!
    Infelizmente, viu?


  4. Aff, cruz créu!!!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: