h1

LUA DE MEL

5 março, 2008
canela.jpg& gramado.jpg

O Casamento foi em três de novembro…
E para a maioria dos convidados pedimos quantias em dinheiro de presente… para custear nossa LUA DE MEL (Digo para a maioria por que o Pai da Má não quis colocar este bilhetinho em todos os convites).

Mas voltando ao curso da Estória…
Semana passada do dia 23 ao dia 02 fizemos a tão esperada e adiada viagem!!!
Adiada sim, por que houveram vários contratempos que nos fizeram mudar a data dessa viagem não uma, nem duas, mas três vezes… E por muito muito pouco não acabou sendo adiada na última hora uma quarta vez!

Tínhamos decidido que iríamos para o sul, conhecer canela.jpg& gramado.jpg !!!
Por inúmeras indicações esse foi o roteiro escolhido!

A Má começou a pesquisa na net e encontrou uma Pousada em canela.jpg muito interessante!
Na verdade ela encontrou várias…. Desde Pousadas que ofereciam Banheiras de Hidro-Massagem a pousadas mais simples como a que nós acabamos escolhendo.

Mesmo sendo simples ela era extremamente limpa e gostosa.
Com um atendimento pessoal que se tornou um diferencial muito importante!

Saímos de Sampa e fomos de avião para Caxias do Sul…
Onde O Sr. Luis ( Dono de uma empresa de Aluguel de carros ) nos esperava para levar-nos à pousada em canela.jpg.
Optamos também por alugar um carro pelas indicações e recomendações de amigos e se provou bem melhor mesmo! Mais liberdade!
Fazíamos os passeios na ordem em que queríamos, no tempo que queríamos e sem o menor estresse. canela.jpg e gramado.jpg ficam a apenas 6 Km de distancia uma da outra, o que nos fez ficar passeando de uma a outra diversas vezes.

Uma pausa no momento diário para uma advertência muito séria!
Em canela.jpg existe um passeio no Parque do caracol.jpg que Não “Vale A PENA”!
NÃO VÁ!!! Você pode descer 900 degraus e ver a cachoeira de perto! Confie em mim, pague 5 reais para andar dois andares de elevador e Use os Binóculos do Observatório. Eu garanto que você terá a mesma visão com muito menos cansaço e mais tempo para aproveitar!
Para descer, a perna já chega lá em baixo tremendo e falhando, para subir então é o inferno em degraus! Repito! NÃO VÁ! Não Vale a PENA mesmo!!!

Não posso negar que me diverti!
Estava e ainda estou vivendo um período conturbado, o que me fez pensar que não conseguiria realmente curtir o momento por completo.

E lá acabou acontecendo um problema! A Má cabeça dura, muito mais dura que a minha diga-se de passagem pegou uma virose (virose = justificativa de médico que não sabe ou não que perder tempo analisando um caso a fundo).
Ela começou a passar mal, e qual foi a minha primeira reação? Vamos ao Hospital, Óbvio!
Chegando lá a cabeça dura resolver vomitar e se sentindo um pouco melhor decidiu que poderíamos ir embora sem se consultar….
Qual o resultado da Cabeça Dura? Mais umas 6 horas de dor e mal estar, uns 3 vômitos e um retorno ao hospital as 4 e meia da manhã.
Extremamente assaz ser atendido de má vontade por um medico que demorou duas horas dormindo e saber da virose!
Mas os remédios funcionaram e a Má melhorou, bom pra ela, principalmente porque deixamos a parte gastronômica mais pro final de viagem e ela perderia isso se não tivesse melhorado!!! Tudo bem que ela passou bem uns dois dias com aparência de figurante do clip Triller do Michael Jackson….

Em gramado.jpg chegamos a uma constatação alarmante para mim e também muito orgulhosa: Nosso Fundue, tanto de queijo quanto de chocolate, são melhores que os deles, típicos e tudo mais!

A Má está colocando as imagens no Multiply dela e vocês poderão ver as 340 fotos separadas por dias lá!

No primeiro dia, num passeio no Parque da Ferradura tive a idéia de filmar uma mensagem de socorro no meio de uma trilha e publicar na net naquele dia mesmo! Mas fiquei com medo de que pudesse assustar alguém com isso e acabei desistindo de publicar!

Lá também filmei a invasão dos quatis!

E a Má Invadindo o brinquedo das crianças….

Claro que tiveram várias histórias e coisas a contar sobre cada foto!
Mas prefiro fazer isso ao vivo e comentando e lembrando a cada foto e comentando….
Então até nosso encontro ao vivo, fique com os vídeos e as imagens e use a imaginação.