h1

Falcão

12 março, 2008

falcao-mike1.jpg

Você está dizendo que vai perder?
Eu posso.
Eu não acredito nisso.
Toda aquela conversa cobre nunca desistir era tudo mentira. Você nunca acreditou nisso.
E o que você disse pra mim, se lembra? Agora é hora de fazer por você mesmo.
O mundo dá voltas. Se você quer, vá atrás.
Mike…
Você não estava falando sobre mim, você estava falando sobre você mesmo.
Mike, por favor…
Agora é a sua chance pai, não percebe?
Não me importo sobre o que aconteceu antes, então para de tentar provar-se pra mim.
Não importa se vai ganhar ou perder pai.
Eu não me preocupo com isso. Tudo com o que eu me preocupo é estar com você pai.
Eu amo você.
Eu amo você também Mike.
Vamos tentar, Ok?
É um cara grande.
Bem, você também.

falcao-mike5.jpg

Agora é hora de fazer por você mesmo, você consegue.
Estou dizendo, o mundo não de girar para ninguém. Você Entende?
Se você quer algo Mike, tem que ir atrás.

Enquanto perder como um vencedor, não importa. Porque você fez com dignidade.
E eu te digo se você não entrar lá, vai se lamentar. Vai se lamentar pela vida inteira, você sabe o que estou querendo dizer?
Vamos lá! Sei que você pode. Faz isso por mim?
Você só têm que acreditar!

falcao_campeao_campeoes.jpg
3 comentários

  1. “Enquanto perder como um vencedor, não importa. Porque você fez com dignidade. (…) Vai se lamentar pela vida inteira (…) Você só têm que acreditar!”

    Fantástico isso não?


  2. Essas filosofias de Stallone são realmente um sarro! XD E eu nunca soube que o título original desse filme era “Over the Top”. Prefiro Falcão! O.o


  3. Legal a frase citada no coment da Má…mto boa mesmo!
    Eu gosto do Stallone!
    Interessante a idéia do Mike em relação ao pai, né?



Deixe um comentário

