h1

MotoCast com Chuva

14 março, 2008

Novo episódio do Motocast!

Com varias caneladas!
Mesmo com um roteiro mais direcionado e cortando coisas viajei na maionese em alguns momento!
Espero mesmo que consiga ir me controlando e melhorando isso!
E espero ter mais comentários e dicas de assuntos que gostariam de ouvir como comentário!

O metro que está em construção que passo perto é o Butanta….
O transito para é na Ponte da USP E não na Cidade Jardim.

E devo ter dado mais alguma canelada que não me lembro agora…
Então por favor me lembrem para poder retificar!!!

O Motocast foi na chuva, sobre Caixa e uma “breve” descrição do caminho que passo e o que vou vendo!

E aqui vai para ilustrar a imagem que falo no finalzinho..
.

dsc00023.jpg
3 comentários

  1. Caaaaara, já deu uma senhora melhorada no motocast, fiquei orgulhoso, hehehe! O ritmo ficou bem melhor de ouvir, vc também ficou mais focado no que vc disse, direcionou melhor a conversa… enfim, muito bom!

    Claro, ainda tem o que melhorar, e eu sei que vc vai melhorar, com a experiência. O som também, dessa vez ficou mais abafado do que no primeiro episódio, mesmo depois de abrir a viseira. Não sei o que aconteceu.

    Mas me lembra depois no MSN, pensei em mais sugestões depois de ouvir esse episódio. E BAMBI É A MÃE! XD

    Abraço, véio!


  2. E eu preciso ouvir de algum outro lugar….não consigo ouvir em casa! :S


  3. Preciso ouvir ainda!



Deixe um comentário

