h1

Meme do Livro

29 abril, 2008

A Má fez esse meme, e eu a me indicou a dar continuidade a ele!

Primeiro passo: Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure!).

Eu Não tinha nenhum próximo ou lendo real, então peguei Harry Potter que é um que Li várias vezes.

Segundo passo: Abrir na página 161.

Terceiro passo: Procurar a quinta frase completa.

Quarto passo: Postar essa frase no blog.

Quinto passo: Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro.

Vamos lá: -Na certa, comensais da morte – disse Rony, enquanto ele, Harry e Hermione observavam das janelas da sala de visitas. – Acham que eles sabem que estamos aqui?

Não vou indicar ninguém!
Mas tá ai! Assim ela sai do meu pé!
HEHEHEHEHEHHEHEHE

3 comentários

  1. Opa, essa frase é nova pra mim 😀


  2. Nhá!
    Mimimi pra você, tá?

    Mas, fora isso, a frase é muito boa! O livro tb!


  3. Ufa, nenhum spoiler! 😛



Deixe um comentário

