h1

Vida

13 novembro, 2008

A vida é engraçada,
ela anda como uma roda,
na onda quebra,
volta, gira, agora.

Girou e rodou comigo,
fez mudar meu caminho,
caiu e sumiu rápido,
num piscar de olhos cansados.

Mudança acontece e aconteceu,
todos nós nos adaptando,
o que de ruim se perdeu?
bom é continuar andando.

Sim, a vida deu uma volta e me colocou de volta na jogada.
Estou de volta… Não conseguia e nem queria escrever aqui desempregado.
Mas agora que isso já não é mais uma realidade e a verdadeira realidade é boa e feliz posso voltar a postar.
Muita coisa aconteceu, muita água passou debaixo da ponte mas o que mais importa é que estou aqui.

Obrigado aos que me ajudaram ou se preocuparam comigo de alguma forma.

3 comentários

  1. Fico muito feliz por termos vencido juntos essa batalha!
    E mais feliz ainda por te ver voltar a postar! 😉

    Esteja certo que ainda venceremos muitas outras batalhas juntos!

    Te amo,
    Sua… Má


  2. Que bom que voltou! ^_^


  3. É nóis sempre! Que essa maré de coisas boas permaneça agora em definitivo, vc merece!



Deixe um comentário

