h1

Como foi o Show?

24 março, 2009

O show foi do caralho, para falar o Português correto.

Chegamos, para variar, em cima da hora; eu já estava preocupado com onde estacionar, sabia que lá no autódromo infelizmente não há uma infraestrutura boa quanto a estacionamento.

Quando chegamos em frente mesmo ao autódromo, encostei o carro em um Tiozinho oferecendo vaga para deixar o carro. Ele, sem cerimônia, foi dizendo: -Chega pro lado aí e me dá um espaço que vou levar vocês lá! A gente conseguiu com um condomínio aqui do lado, pode ficar tranqüilo, patrão, que o carro vai ficar seguro.

E não é que o lugar era mesmo bom: ficamos a menos de 15 minutos andando da entrada do show.
Entramos e o alívio de o show não ter começado foi grande.
Fiquei de boca aberta quando vi o espaço reservado para o show e a quantidade de pessoas que já estava lá, esperando o show começar; escolhemos ficar mais atrás, quer dizer, bem mais atrás_ nós usávamos um binóculo para ver melhor o telão para se ter uma noção da distância.

Meu amigo, que já havia assistido a um show do Iron em Madri, comentou: -Olha, assisti aos caras num festival e tinha quase o mesmo número de pessoas daqui, que é só para ver eles. :O

Mas assistir ao Iron Maiden ao vivo é outra coisa. É bom demais. Tocaram todos os clássicos e mais algumas músicas ainda. É de arrepiar realmente. E isso, sem contar o Bruce Dickinson justificando o atraso, explicando a falha dos telões(estavam com linhas vermelhas espalhadas), o cara não precisava se explicar, mas fez isso e sempre com muita educação.

Olha, não aconteceu uma confusão, nem roda punk rolou.
E o que mais me surpreendeu mesmo foi a saída: mais tranqüila impossível! Sem uma confusão! E isso até dentro do carro: cheguei mais rápido em casa do que no autódromo.

Valeu o show, valeu ter ido e me arrisco a dizer que se tiver outra vez…

EU VOU!

One comment

  1. Devo admitir que foi um ótimo show!
    Superou minhas expectativas: tanto a banda quanto o púbico!



Deixe um comentário

