h1

Por dentro de uma Entrevista de TeleMarketing

13 abril, 2009

Sempre que algum TeleMarketing liga em nossas casas é um saco!
Perdemos minutos preciosos da novela, de sexo ou mesmo de não fazer nada.
Mas eles se especializam em irritar, perguntar, investigar e continuar contigo o maior tempo possível na linha tentando te convencer a comprar ou participar do que quer que seja…

Então pensei em como seria um processo seletivo para uma vaga dessas:

Entrevistador:  Olá tudo bem?
Candidato: Tudo ótimo, melhor agora que estou falando com o Sr.! Espero que esteja tudo bem com o Sr, sua família e todos que o Sr. ama!

Entrevistador: Quando criança… Você passava trotes?
Candidato: Mas claro que sim, era a maior diversão, passava horas nos orelhão ligando para os mais diversos número.

Entrevistador: Qual o trote que você mais usava?
Candidato: Olha, eu variava muito, mas o meu preferido era perguntando do Mário! Sabe qual , né?

Entrevistador: Sei sim! Essa fazia sucesso realmente! Mas e a do Fusca Gelo parado na porta? Você conseguia fazer as pessoas irem verificar se o Fusca estava na porta?
Candidato: Olha, tenho que admitir que nem todas as vezes eu conseguia… Mas eram poucas as pessoas que não iam verificar, viu! Mas o mais divertido realmente era quando a pesssoa voltava para falar que ele não estava, não era? Dizer que havia derritido e desligar rindo era o melhor de tudo!

Entrevistador: Sei… Mais alguma experiência que você dejese contar?
Candidato: Na verdade há sim, eu vou querer estar contando para o Sr. quando convenci um Sr. que ele precisava trocar de guarda-roupa por causa do Mário!

—————————————

Hoje em dia ninguém mais de São Paulo precisa passar por essa chateação, afinal pode-se colocar o nome em uma lista de não perturbe.
http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

Eu pessoalmente não pretendo perder meu tempo para colocar o nome nesta lista! Muito trabalho quando um simples NÃO já resolve a situação, não acham?

2 comentários

  1. Hehe, esses trotes eram ótimos! O do fusca cor de gelo era muito bom de fazer.
    Eu tb não coloquei meu nome na lista, mas que é realmente um saco essas ligações, ah é, viu?


  2. Quando estava no início da aborrescência adorava passar trote.
    Falava essa do carro, falava uma perguntando ao padeiro se o pão tinha saído agora e pedindo que me avisasse qdo ele voltasse… um horror!

    Talvez seja assim mesmo que eles escolham os atendentes, viu?



Deixe um comentário

