h1

Manifesto nerd

26 maio, 2009

Dia 25 agora, segunda que acabou de passar, foi dia do orgulho nerd!

E o que mais me surpreendeu negativamente foi o horror e a grande massa negativa que vi de pessoas que eu admiro e gosto (dos blogs/textos) criticando e recriminando o ser nerd e o fato de se ter orgulho disso!

Primeiro: se eu sou ou sinto orgulho de ser nerd, isso é um problema meu e ninguém pode ou deve me discriminar e recriminar por essa escolha, assim como não se pode fazer o mesmo com gays, negros e qualquer outro tipo de pessoa.

Segundo: por que na sua grande maioria, as pessoas que eu vi recriminando e discriminando podem sim ser consideradas NERDS.

Então, neste caso, é o macaco estar sentado no rabo e falando do rabo do outro.

Eu não entendo o grande preconceito que se tem contra os nerds. De verdade, na cabeça destes que criticam, nerd não pode ter vida social, não pode saber conversar e muito menos pode fazer sexo. O nerd que eles imaginam não existe há muito tempo! Ele evoluiu e tem vida sim!

Simples assim, o nerd de ontem que até chegava a ser mais retraído e mais tímido, mesmo antigamente, já comia mulher e sabia conversar… Mas assim como qualquer outra pessoa eles tem mais facilidade de conversar sobre os assuntos que dominam, por exemplo, um cara que adora futebol, joga, torce para um determinado time, praticamente não sabe falar sobre nada mais do que futebol. Assim é o nerd e assim somos todos nós.

Agora… É muita babaquice para não dizer burrice e falta de coragem criticar alguém que já sofre discriminação.

Eu acho qualquer tipo de preconceito e de discriminação é BURRICE e muita, mais muita criancice, coisa de moleque mimado que a mãe e ninguém ainda na vida ensinou que no MUNDO “ninguém é igual” e que mesmo todos sendo “diferentes”, todos merecemos nosso espaço e muito respeito.

2 comentários

  1. rsrsrsrs

    Concordo com vossa excelência…

    Preconceito é foda


  2. Também não entendo esse preconceito… nem toda essa necessidade de denominações para os “novos nerds”…

    Muito bom seu manifesto!
    Apoiado!



Deixe um comentário

