h1

Finite Incantatem

21 março, 2011

Senhoras e senhores,

Muito obrigado por estarem presentes durante tanto tempo.
Foi um grande espetáculo sem dúvida!
Porém é dado a hora de findar a apresentação, fechar as cortinas.
Reconhecer o que já aconteceu…
Este blog MORREU!

Não que eu não tenha mais vontade de escrever.
Mas mudei minhas prioridades! Não pretendo gastar tempo com ele!
Por isso resolvi jogar em definitivo a pá de cal!
Enterra-lo é mais digno do que deixa-lo abandonado.

No link abaixo segue meu Tumblr, que tenho publicado fotos do Istangram e algumas achadas na internet. É a unica coisa que tenho atualizado ultimamente…
http://www.tumblr.com/tumblelog/rodrigobodas

Esporadicamente, também tenho escrito algumas coisas no Café Mineiro, blog que tenho com a Má no Dialética.org : http://dialetica.org/cafemineiro

Obrigado e desculpe.
Have a nice Life!

5 comentários

  1. Ps: Não vou apagar nem retirar o blog da Web!
    Só não vou mais atualizar!


  2. Embora seja algo esperado, me deixa triste…

    Bom que você estará sempre por aqui!

    Beijos!


  3. […] postar no blog dele e achava super legal. Depois ele mudou pra cá, e eu o segui. Gostoso. Agora ele encerrou o dele, e vou segui-lo outra vez. O espaço continuará aqui, se pintar uma vontade eu posso aparecer, mas […]


  4. Olá, veja este mini-conto que eu escrevi:

    http://odiavelmundonovo.wordpress.com/2012/03/03/aniversario-a-ana-paula/


  5. Mal feito… feito…



Deixe um comentário

